Copasa interrompe fornecimento de água em diversos bairros de Divinópolis; após 100 dias da administração de Gleidson, nada mudou

Publicado por: Redação

Nesta segunda-feira (12), de acordo com informações da Assessoria de Comunicação da empresa de Saneamento de Minas Gerais (COPASA), os bairros Balneário Rancho Alegre, Belo Vale, Ipiranga, Levindo Pereira, Orion e Vila Santo Antônio ficaram parcialmente sem abastecimento, devido à manutenção na rede de água. A previsão da concessionária é que a normalização do serviço ocorra, gradativamente, entre o final desta tarde, no máximo até o fim da noite.

Em 2020, durante o período de pré-campanha e nas últimas eleições municipais, a Copasa foi alvo de todos as nove candidaturas à Prefeitura. Todos querendo a readequação da companhia para que ela cumpra os termos de compromisso e melhora dos serviços. Das cobranças mais veementes, se destacou a do prefeito eleito Gleidson Azevedo (PSC), que agora completados 100 dias de mandato ainda não conseguiu resolver a situação. Suas promessas de responsabilizar a empresa, ainda seguem pendentes, mesmo tendo dito que teria “tolerância zero”.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

  1. JUSTO VERÍSSIMO disse:

    FOI O VERDUREIRO E A DAMA DO IOGURTE QUE DISSERAM EM ALTO E BOM SOM, AVALIZADOS PELO DEPUTADO, QUE IRIAM RASGAR O CONTRATO DA COPASA,EXPULSAR A TRANCID DA CIDADE, CONSTRUIR UMA FÁBRICA DE ASFALTO,E ACABAR COM TODOS OS PROBLEMAS DA CIDADE JÁ A PARTIR DE 1º DE JANEIRO DE 2021.
    ATÉ AGORA NÃO CONSEGUEM NEM MANTER O BÁSICO.
    E JÁ CULPAM TODO MUNDO PELOS DIAS ATUAIS.
    SE TIVEREM HUMILDADE,COISA QUE ACHO QUE NEM SABEM O SIGNIFICA,PODEM RECUPERAR.
    SE NÃO A BOIADA JÁ ESTÁ A CAMINHO DO BREJO.
    SER PEDRA É MUITO FÁCIL. DIFÍCIL É SER VIDRAÇA .

  2. Anônimo disse:

    2 detalhes
    1°- Não existe lugar no mundo que não haja intermitência no fornecimento de água potável. Faz parte da operação. Para haver manutenção no sistema é necessário a suspensão do abastecimento por um período.
    2°- Sabiam que a Copasa [que é tão criticada por todos] é a mior financiadora da saúde de Divinópolis? Isso mesmo. O Hospital S. J. de Deus não paga conta de água a mais de 10 anos. São mais de 15 milhões de dívida. Mais de 100 mil reais mensais. Qual empresa priada faria isso???
    Isso a Globo não mostra…

  3. maria candida de aguiar disse:

    A promessa foi dele gritou xingou urdiu bradou…. Sabe nada com coisa nenhuma. Volta pro varejao e leve a kisarina junto….

  4. mauricio souza disse:

    Ze baruiada boca de balde. Esss dois sao horriveis.So gritam nem respiram agridem. Divinopolis na sua pior forma. Esses dois dificilmente terminam o mandato

  5. kelvim disse:

    Caramba o cara tem que ser super heroi tambem ta doido. Aqui nao fala nada de bom

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados