Pai do prefeito de Divinópolis ‘ralha’ com filho, e com medo de perder cliente no Varejão Azevedo manda mudar decreto: “cês trata de rever isso aí” (áudio)

Publicado por: Redação

O empresário proprietário do Varejão Azevedo, José Maria, pai do prefeito de Divinópolis. Gleidson Azevedo, e também pai do deputado Cleitinho Azevedo e do filho vereador Eduardo Azevedo em um áudio que está circulando nas redes sociais critica com veemência o decreto que foi assinado a toque de caixa nesta última sexta-feira (26), entre outras inúmeras restrições impostas, os restaurantes só podem funcionar até as 18 horas e por delivery – José Maria, o pai dos políticos, afirmou: “Esse decreto que vocês soltaram aí ficou errado demais, viu Glaidson, vocês podem dar um jeito de mexer num negócio lá do cliente pode ir no restaurante e poder retirar a comida dele. O cara pode ir na padaria e ir embora, por que o cara não pode ir tirar a comida e ir embora? Vocês vão prejudicar os restaurantes todos e todos estão contra vocês. O povo não pode ficar contra vocês. E depois vai me atrapalhar aqui também. O que eu tenho recebido de mensagem do pessoal que compra da gente aqui…Você sabe que todo mundo compra aqui, não tá escrito, não. Eles vai ficar com raiva e vai até parar de me comprar aqui, uai! Cês tem que rever esse ponto aí.

Logo a seguir em um áudio também, o prefeito se manifestou a respeito da fala do seu pai, dizendo que não é possível agradar a todos, nem mesmo a família. E tentou justificar a questão da padaria e do restaurante que o pai tocou no assunto.  Gleidson disse que a padaria está classificada no serviço essencial e o restaurante não. “Deixamos o restaurante só em delivery por que estamos tentando tirar o fluxo de pessoas nas ruas para poder desacelerar o vírus. E quem sabe na semana que vem, se Deus abençoar, os restaurantes poderão estar de portas abertas não só para a pessoa retirar, mas para a pessoa entrar”, finalizou o queixoso filho, depois da bronca do pai.

Continua depois da publicidade

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Liliane disse:

    Não adentremos a condição partidária, mas está enganado, são radicais bolsonaristas mesmo ! Sou apartidária mas notoriamente está nascendo uma nova versão sem PT e nem (SEM partido) mas sim uma modalidade chamada cleitonistas

  2. Fernando Almeida Prates disse:

    As lojas “HAVAIANAS” da cidade não podem abrir, mas os supermercados podem vender chinelos Havaianas. Que incoerência, que hipocrisia !!!
    Os supermercados deveriam isolar as mercadorias que eles chamam de ‘bazar” e vender somente os produtos essenciais. Do jeito que estão fazendo, prejudicam as lojas que não podem abrir. Citei o exemplo das Havaianas, mas isso acontece com muitos produtos.

  3. Francisco Martins disse:

    Essa família é tão esperta que ja estao buscando outros redutos eleitorais.
    O ator protagonista cleitinho ja sabe que ta se queimando em Divinópolis. Assim está ensenando em outras regiões do estado. Temos que divulgar que esse político não faz nada. So que sugar os cofres públicos. Pra outras regioes saber sua estratégia.

    1. Juninho disse:

      Vamos começar ligar nas prefeituras e conversar com outros vereadores de lá porque ele faz ele em vez ao invés de ficar fiscalizando o governo está fiscalizando os prefeitos ou nos lugares não tem vereador ele saiu da ver em cima ver encenação dele pensar pequeno ou é esperto demais

    2. Juninho disse:

      Vamos começar ligar nas prefeituras e conversar com outros vereadores de lá porque ele faz ele em vez ao invés de ficar fiscalizando o governo está fiscalizando os prefeitos ou nos lugares não tem vereador ou é apenas encenação dele pensar pequeno ou é esperto demais

  4. Anônimo disse:

    Ainda tem quem acredita, nestas armações desta família,,DA PRA ACREDITAR???

  5. jose silva cardoso disse:

    Decreto imbecil e idiota, feito os 48 do segundo tempo!
    Tem diversas atividades que não podem parar, com sérios prejuízos irreversíveis, mas os jogadores pra galera ,aparecidos e irresponsáveis, não tem nenhuma percepção de seus atos.

  6. Cícero José da fonseca disse:

    Será q dia q esses dois vão começar a fazer alguma coisa pra Divinópolis.Tem q deixar de ficar aparecendo em mídias e trabalhar em prol da cidade.

  7. Maria aparecida disse:

    Mas se não fiscalizarem os sítios de nada vai resolver estas restrições. Os sítios estão cheios só festa que rola e aí depois voltam pra cidade e a pandemia irá continuar. Teria que ter muitas pesadas para quem estiver aglomerando com amigos nos sítios. A meu ver só poderiam estar em sítios pessoas da mesma casa e não encher de amigos. Ninguém sabe quem está ou não contaminado.

  8. JUSTO VERÍSSIMO disse:

    CADÊ A VICE QUE DIZEM QUE MANDA E DESMANDA?
    TÁ DOIDINHA PRO CIRCO PEGAR FOGO E ELA ASSUMIR, O QUE É SEU DESEJO.
    EM AZEVEDONÓPOLIS TÁ TUDO DE CABEÇA PRÁ BAIXO.
    PREFEITO PEDINDO JEJUM.
    O PAI RECLAMANDO QUE TÁ PERDENDO CLIENTE.
    O DEPUTADO SUMIDO.
    A VICE FAZENDO POLITICAGEM EM CIMA DO HOSPITAL REGIONAL.
    E VAMO QUE VAMO

    1. BELIZARDO disse:

      COMENTÁRIO NOTA 10………..PARABÉNS …….O CIRCO JÁ ESTÁ MONTADO E A PLATÉIA VAMO QUE CLEITINÓPOLIS AZEVEDOU E A VICE SECRETÁRIA NA PLATÉIA ESPERANDO PARA ASSUMIR SEU LUGAR NO PICADEIRO ;;;;;;;;;PARABÉNS JUSTO

  9. Ze disse:

    Quem vende pneu, utensílios domestico, elétricos , presentes não podem abrir , mas… o abc , mart minas etc pode vender tudo isso.
    Então tem de isolar estes setores dentro destes locais também .
    Não tem coragem de se imporem aos grandes .
    E haja falência só dos pequenos .

  10. Hudson disse:

    Quando era “nós”, foi na porta do shopping fazer vídeo determinando abertura, agora que são “eles”, manda fechar tudo.

  11. Anônimo disse:

    Sorveteria pode abrir
    Consultório médico não

    Perfeito, “jenio”

  12. Liliane disse:

    Mais uma estratégia de marketing dos Azevedos, são especialistas nisso. Vamos aguardar a candidatura de mais este…e manda logo o decreto de mudança de nome de Divinópolis para Cleitinópolis. Lamentável, acorda enquanto há tempo população tudo teatro. Não sei quem é mais tolo, eles ou quem acredita neles…pois de ” Nóis” é literal e nada tem a ver com “Eles e nem com “Vocês população amada porém abandonada por Eles. Porquê ” Nóis” agora é “Eles ” e nunca serão ” Vocês”.

  13. Jesse James disse:

    Virou foi um buteco, a politica de Divinópolis. Pra pessoa ” entla” foi boa.

  14. Ana disse:

    É só o que faltava.

    1. Julio Cesar disse:

      o tapa buraco neste quijonopolis só buraco Cleitinho parou de fazer vídeo criticando será pq????

  15. Meire disse:

    Que absurdo, o pai é que manda? Ai ele não pode ficar na mão ✋??? Povinho sem vergonha.

    1. Anônimo disse:

      Velho safado cria vergonha na sua cara olha o casal de vizinhos de vcs aí (ajomatec)que faleceu hj de covid, pra a Deus por sua família está com saúde e todos vivos, hipócrita e ainda se diz cristão.

  16. Francisco disse:

    Que combinação mais mal feita entre filho e pai para ludibriar o povo de Divinópolis, isso mostra que o aluno do Bolsonaro está aprendendo direitinho como acabar com a verdadeira política e fazer o eleitor de palhaço.

    1. Valquiria aquino disse:

      Tbm nâo acreditei nisso nâoo desde qdo pai de prefeito mete o nariz na decisâo do filho, aqui em casa sâo muitos votos , mas decepcionamos

      1. BELIZARDO disse:

        EU ACHO POUCO E BÃO A SUA DECEPCAO PORQUE ESCUTOU O CANTO DE PAPAGAIO SUANDO E SUSSURRANDO OS OUVIDOS E A MENTE DE VCS AGORA TODOS NÓS SOFREMOS JUNTOS EU TAMBÉM CAIR NO CANTO DO PAPAGAIO OÕOO~~OOOOOO VAI ENTLAR E ENTLEGA NO RESTAURANTE A SEMANA QUE VEM QUEM SABE ? O CEBOLINHA DISSE

    2. anonimo disse:

      Esta armação é coisa de esquerdoPaTas! Só pensam neles e o povo enganado! Nojo desta turminha de aproveitadores e moluscos… argh!

Continua depois da publicidade