Divinópolis: Festa clandestina com menores e regada a bebida alcoólica no Porto Velho é interditada pela Policia Militar


Durante Operação Conjunta de fiscalização da Onda Roxa em Divinópolis, realizada na madrugada deste sábado (20) por volta de 03h00min, policiais militares e os fiscais da Vigilância Sanitária compareceram na Travessa Sargento Valério, Bairro Porto Velho, onde 25 jovens, incluindo 7 menores, realizavam uma festa clandestina regada a bebida alcoólica e som alto, e todos os participantes estavam sem usar máscara facial – O organizador da festa foi multado e preso por servir bebida alcoólicas a menores – Posteriormente será providenciada notificações individuais para todos os participantes da festa – A Polícia Militar reforça que as ações de fiscalização continuarão sendo intensificadas e que conta com o apoio de toda a comunidade na conscientização da adoção das medidas previstas na onda roxa.

Autor:

  1. F. B., 35 anos (passagens por tráfico ilícito de drogas);

Materiais apreendidos:

01 bucha de maconha;

01 celular.

 

3 comentários em “Divinópolis: Festa clandestina com menores e regada a bebida alcoólica no Porto Velho é interditada pela Policia Militar

  • 21 de março de 2021 em 10:28
    Permalink

    Sabendo da gravidade da situacao esses IMBECIS fazem isso. Ai.esses VAGABUNDOS adoecem alastra mais a desgraca e pega o.lugar leito aparelhos e afins e tira chance de alguma pessoa que nao sai e cumpre as regras. Quem for pego deveria assinar um.documento com cpf abrindo mao de leito entubacao. a escolha de sair e festejareh dele entao assuma as consequencias dessa acao. E os menores os pais devem assinar o doc abrindo mao caso precise.

    Resposta
  • 21 de março de 2021 em 08:50
    Permalink

    Triste a ignorância desses sujeitos o que é pior mulheres envolvidas. Que tristeza que falta de cérebro. Que pessoas excluídas que não conhecem o respeito a responsabilidade. Que vergonha. Parabéns a polícia.

    Resposta
  • 21 de março de 2021 em 07:13
    Permalink

    E isso ai parabens aos policiais e fiscais mao pesada em cima desses matadores de idosos

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

5  +  1  =