Organizadores de festa em sítio são presos por fornecerem bebidas alcoólicas a menores e perturbação do sossego


Na madrugada do último sábado (23), a Policia Militar além de apreender drogas em um sitio em que estava acontecendo um evento, prendeu também os três organizadores da festa por perturbação do sossego dos vizinhos e servir bebida alcoólica para adolescentes – A festa foi realizada no povoado de Limas do Pará, município de Pará de Minas.

Ainda segundo a PM, os militares foram até o local averiguar denúncias de que estava ocorrendo a festa funk no local, com som automotivo elevado, com músicas obscenas, gritarias e algazarras, incomodando a vizinhança.

No local, os militares se depararam com cerca de 30 pessoas frequentando a festa, com sintomas de embriaguez alcoólica e uso de entorpecentes, sendo identificados os organizadores do evento como duas jovens de 20 e 22 anos e um jovem de 21, os quais disseram terem convidado os frequentadores através das redes sociais.

Durante buscas, foram encontrados, jogados ao solo, o tablete de maconha e a porção de cocaína descritos. Foi constatado ainda que um adolescente de 17 e duas adolescentes de 15 e 16 anos estavam com sintomas de embriaguez alcoólica, os quais relataram que haviam consumido bebidas alcoólicas na festa.

Os três organizadores da festa foram presos por perturbação do sossego e por fornecer bebida alcoólica a menores, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido e com os adolescentes, vítimas da ação, estes acompanhados dos seus representantes legais.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional da 19ª Cia PM Ind

 

EM CONSEQUÊNCIA DO PERÍODO ELEITORAL OS COMENTÁRIOS ESTÃO SUSPENSOS

PODCAST: escuta essa!!