Polícia autua em conjunto e Vigilância Sanitária aplicará multa em cidadãos que não usarem máscara

Publicado por: Redação

Na terça-feira (16), o Comandante da 7ª RPM, Coronel PM Wemerson Lino Pimenta, juntamente com o Comandante do 23º BPM, Tenente-Coronel, o PM Erlando Ferreira da Silva, participaram de uma reunião com os vereadores na Câmara Municipal de Divinópolis. Foi definido algumas medidas, como por exemplo, quem ser visto nas ruas e não estiver usando máscara, será autuado e se houver reincidência, haverá multa no valor de R$83 reais. O valor pode subir progressivamente, na medida em que o cidadão ou a cidadã desrespeitarem a fiscalização.

Na ocasião, o comandante da 7ª RPM solicitou a todos os vereadores que conscientizem os seus eleitores e seguidores de redes sociais, sobre a importância de seguirem os protocolos estabelecidos nos decretos estaduais e municipais, principalmente as restrições de circulação e de funcionamento de comércios, conforme previsto na “onda roxa” do Plano Minas Consciente.

Continua depois da publicidade

O Coronel Wemerson ressaltou que a Polícia Militar irá atuar de forma preventiva, orientando a população sobre os protocolos e garantindo o poder de polícia dos fiscais da Vigilância Sanitária, para que o órgão municipal autue e aplique as multas se necessário.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade