Polícia Militar de Divinópolis prende dupla que planejava cometer homicídio

Publicado por: Redação

Na madrugada deste domingo (06), policiais militares do 23º BPM efetuaram a prisão de dois homens, de 25 e 22 anos, no bairro Santos Dumont, em Divinópolis. Com eles foi apreendida uma arma de fogo. Segundo a Polícia Militar, eles confessaram que estavam a caminho de cometer um homicídio e alegaram ter desavenças pessoais contra uma vítima.

De acordo com informações da Polícia, a equipe realizava patrulhamento pelo bairro quando viu dois indivíduos em uma motocicleta. Eles foram abordados e, durante as buscas, foi encontrado na cintura do homem de 25 anos um revólver marca Taurus calibre .32 com 12 munições intactas, duas munições deflagradas e duas munições intactas calibre .22.

Continua depois da publicidade

 

A arma e as munições foram apreendidas pelos policiais. A dupla confessou a PM, a intenção de cometer um homicídio em Divinópolis, na madrugada deste domingo (06). | Foto: Divulgação/23°BPM – Polícia Militar de Minas Gerais

 

Segundo a PM, ao indagarem os suspeitos acerca da arma, eles confessaram que estavam a caminho de um “acerto de contas” com um terceiro indivíduo por motivos pessoais. Os dois foram presos e conduzidos à Delegacia juntamente da arma de fogo apreendida. O autor de 22 anos possui registro de prisões anteriores por porte ilegal de arma de fogo e o autor de 25 anos por roubo.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade