Policia Federal em Divinópolis diz que local de vendas de armas em Itaúna trata-se de um despachante


Em Itaúna, no bairro Universitário, a loja Black Skull Assessoria em Armas tem chamado atenção por sua localização e exposição que pressupõem ser fácil a aquisição da compra de pistolas, revólveres, munições, e também a legalização  necessária a que um cidadão comum tenha posse e porte de armamento.  Esse tipo de comércio tem chamado muito a atenção em um momento que a liberação tem sido facilitada  pelo presidente Bolsonaro.

A loja é plotada com imagens dos armamentos e fotos de atiradores de elite, customizados com roupas militares especiais. A fachada ainda contém frases de efeito armamentistas como “O Estado Nunca será rápido o suficiente para proteger a sua família como você mesmo”, atribuída ao paulista armamentista, Bené Barbosa.

A empresa funciona na Avenida Jove Soares, que além de capacitar pessoas em sua autodefesa, atua também no segmento de segurança em eventos.

O Delegado Daniel Souza Silva, Chefe da Delegacia da Polícia Federal em Divinópolis destacou que o local atua como despachante, pois, segundo o delegado com a facilitação proporcionada pela lei de aquisições de armas, com isso tem várias pessoas atuando como despachante.

Daniel também sinaliza que a princípio não há ilegalidade no comércio e no funcionamento de tal local. “As postagens deixam claro que o estabelecimento tem o crivo dos órgãos federais. E em  Sete Lagoas há vários estandes de tiros, os quais tem autorização do Exército.”, finalizou.

A redação do Divinews buscou ainda a assessoria de comunicação da Prefeitura de Itaúna. A pasta municipal foi acionada para responder se o local apontado tem permissão e alvará de funcionamento. No entanto até o momento, a secretaria não retornou a demanda solicitada.

 

3 comentários em “Policia Federal em Divinópolis diz que local de vendas de armas em Itaúna trata-se de um despachante

  • 4 de março de 2021 em 15:56
    Permalink

    Simplesmente jogada de marketing, e deu certo o Divinews esta fazendo propaganda gratuita.

    Resposta
  • 4 de março de 2021 em 09:30
    Permalink

    pra que essa polemica com eles? qual o problema de se ter uma arma? só frouxo mesmo tem medo. Enquanto vc ta ai se cagando de medo em casa, o bandido ta pronto pra invadir com a única certeza que ele precisa: vc esta desarmado e nada poderá fazer para defender sua família.

    Resposta
    • 5 de março de 2021 em 09:52
      Permalink

      Essa direita anarquista além de odiar polícia não a respeita. Fica nessa história que é para defender família de bandidos mas só quer saber de ameaçar os outros no trânsito, nas ruas. Cadê os cidadãos de bem? De bem não têm nada.

      Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!