Vereador diz que vice-prefeita Janete Aparecida é pior que ex-czarina da Prefeitura de Divinópolis; Dá chiliques com servidores (vídeo)

Publicado por: Redação

O vereador Hilton de Aguiar em seu pronunciamento durante a reunião ordinária desta última terça-feira (23), comparou a vice-prefeita Janete Aparecida (PSC) com a ex-czarina, Patrícia Coelho, que no cargo de diretora de Relações Institucionais e Comunitária foi denunciada no Ministério Público por assédio Moral, e o procedimento ainda está em andamento no órgão ministerial. Hilton também comparou a vice com a ex-secretária de Obras, Cláudia Abreu Machado.

Hilton em seu pronunciamento fez uma afirmativa quanto ao comportamento de agentes políticos da administração anterior: “Quem trabalhou aqui no mandato passado lembra, da secretária Claudia Abreu Machado, ela era dose, não é brincadeira, não. Algumas pessoas também trabalharam com a Patrícia, né! Quem trabalhou com elas sabe o que estou falando.

Continua depois da publicidade

O edil segue dizendo que: “Segundo informações, hoje estão me falando que a vice-prefeita está igual ou talvez pior. Então vamos tomar cuidado por que a vida da gente é uma roda gigante, hoje estamos por cima e amanhã por baixo”

O vereador afirmou também que Janete Aparecida está com mania de gritar com as pessoas e denegrir nomes. “Estou escutando várias reclamações. Por que é muito fácil quando a gente está no poder, mas quatro anos passam rápidos”

Hilton criticou que a atual administração, de acordo com ele, vive um mundinho com um bando de puxa sacos ao redor de deles, e que fica triste vendo a situação, por que, alertou ele, os que mais bajulam são os piores.

Hilton fez cometeu um certo exagero ao dizer que a maioria dos secretários são de fora, quando na verdade apenas 2 são de outros municípios, o da saúde, Alan Rodrigo, que reside em Itaúna e o do Meio Ambiente que trabalhava em um escritório de advocacia em Nova Serrana e lá residia, ou ainda reside.

O vereador encerrou alertando para que a vice-prefeita Janete Aparecida, de uma maneirada com os servidores públicos, e que tenha mais respeito com eles, da forma indevida que ela os tem tratado, por meio de gritos. Ou seja, popularmente dando chiliques, grifo Divinews.

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Só de nomear como secretário aquele Thiago, mostra a que veio, primeiro insatisfação de todos os servidores, a partir do terceiro ou quarto mês chega a vez da população ficar indignada

  2. Anônimo disse:

    Só serviu pra fazer lipo na política…. Mais falsa do que nota de 3 reais…. Perdi meu voto nessa criatura…. Fora Janete já!!!! Só milícia na familia

  3. Antonio de Padua Fernandes Padua Fernandes (Radialista ) disse:

    Parabens nosso vereador Hilton Aguiar…falar a verdade a populacao, para que nos possamos entender melhor esses politicos enrolados, que so servem para denegrir nossa populacao, nao fazem nada para o cidadaos, e ainda quer tirar onda de baozinho.

  4. Anônimo disse:

    É uma Carlota Joaquina louca kkk.

  5. Anônimo disse:

    Assédio moral voltou aos palcos municipais!

  6. Chico disse:

    Vocês não viram nada!!

  7. Guilherme de orange disse:

    Nao é o poder nem o dinheiro que contamina a mente das pessoas, eles so revelam o que a pessoa SEMPRE foi. E outra, grandes merda…ser vice prefeito de cidade pequena! Pergunta alguem na rua ,se eles sabem quem e o vice do Bruno covas ou do Eduardo paes….?

  8. Meire Aguiar disse:

    Sra janete Aparecida muito grossa, não tem um pingo de educação para tratar as pessoas. Seguindo a onda bolsonarista. O povo não aprende a votar mesmo né? Taca lhe processo. O nome disso é assédio moral. E não é de hoje que os servidores municipais estão reclamando da falta de educação dessa gestão.

  9. Anônimo disse:

    Ela é deslumbrada. Pesquisem “Efeito Dunning”

  10. anonimo disse:

    porque o servidor nao apoiou o Marquinho clementino.

  11. Ana disse:

    Nossa…… quem teve o desprazer de conhecer essa tal Claudia sabe que é chingar comparar com ela. Deus nos livre de tanta arrogância.

  12. Laura disse:

    Eu particularmente votei em algo que seria novidade na política, o que me incomodou porque não gosto do perfil dessa vice. É acredite se ela tivesse canditado a vereadora teria perdido. Não vi nada de benfeitoria feito por ela. E ainda fica tirando fotos com ex candidato. Por favor.

  13. Anônimo disse:

    Hilton, tudo que você falou é verdade. Os servidores estão todos assustados com a falta de respeito. O Gledson sempre falou em dignidade. Mas a sua vice não está tratando os servidores com dignidade hora nenhuma. Os outros vereadores tbm podem ser manifestar.

Continua depois da publicidade