Prefeitura tira corpo fora diz que assédio moral de diretora dentro do paço municipal, é pessoal; Aparece outro caso, de Andreia Almeida


O Divinews divulgou neste fim de semana a notícia que a diretora de Relações Institucionais e Comunitária, Patrícia Coelho, segundo opiniões de diversos servidores, famosa por seu por temperamento por vezes excessivamente explosivo, baseada em denúncias feitas no Ministério Público, na Promotoria de Defesa do Patrimônio Público, e um Boletim de Ocorrência lavrado na 53ª Companhia da Policia Militar, dentro do ambiente de trabalho, ou seja, dentro das dependências da Prefeitura de Divinópolis, praticou assédio moral não apenas contra a explicita denunciante Gracy Anacleto Antunes, mas,  contra pelo menos mais uma pessoa, Andreia Almeida, engenheira que trabalhava na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e foi transferida para a Secretaria de Transito e Transporte (SETTRANS) de Secretaria. O fato é que, o Divinews ao questionar institucionalmente a Prefeitura de Divinópolis sobre o episódio, obteve a resposta mais estapafúrdia da Diretoria de Comunicação, informando “ser pessoal o caso da diretora, e que a Prefeitura não iria se pronunciar a respeito”

A justificativa da “Prefeitura”, em si só, é vago, são tijolos, cimento, areia, etc, que não se manifestam. Quem deveria se manifestar, sobre o episódio seria o chefe imediato da Diretora, ou seja, Ricardo Moreira, que é o secretário chefe de governo. E diretamente quem assinou sua nomeação, leia-se, o Prefeito Galileu Teixeira Machado, que é o responsável direto por tudo que acontece na administração.

O fato não é pessoal por que aconteceu dentro das instalações municipais, e pior em horário de trabalho. Patrícia Coelho, no momento das ofensas estava exercendo o cargo de Diretora, se assim não o fosse, não teria ocorrido as ofensas.

A nova denúncia vai além do assédio moral, pois foi relatado que indevidamente a diretora, segundo a denunciante, utiliza veículos da prefeitura para seu uso pessoal. Que um motorista a transporta de sua residencia para a Prefeitura e algumas vezes, quando ela não retorna de carona com o próprio Prefeito no carro oficial, ela volta com o mesmo motorista.

Leia também:

ESCÂNDALO: Patrícia Coelho, diretora de Relações Institucionais e Comunitária da Prefeitura de Divinópolis é denunciada por assédio moral, no MP e na Policia

https://youtu.be/CzhTu25dRL0

EM CONSEQUÊNCIA DO PERÍODO ELEITORAL OS COMENTÁRIOS ESTÃO SUSPENSOS

PODCAST: escuta essa!!