Divinópolis: Idosos de 104 e 110 anos recebem vacinas (vídeo)

Publicado por: Redação

Feliz da vida, nesta última terça-feira (15), o senhor João Vicente de Paula, de 104 anos esteve no posto de Saúde Central, e na modalidade drive thru recebeu a 1ª dose da vacina contra a contaminação pelo coronavírus e consequentemente evitar ficar doente com a covid-19. João Vicente na hora de receber a CoronaVac fabricada no Instituto Butantan, e já com a 2ª dose marcada para ser aplicada no dia 4 de março, rezou e logo a seguir brincou perguntando a enfermeira Solange, se ele não ia morrer ao tomar a vacina.

Marco de Paula, empresário proprietário da produtora M Vídeo, e um dos filhos de João Vicente, orgulhoso pela longevidade e lucidez do pai enviou um histórico sobre  a vida dele, que está entre um dos mais idosos da cidade, que chegou de Leopoldina em Divinópolis há mais de 60 anos, pelas mãos de Cauby Notini, irmão de Fábio Notini, prefeito de Divinópolis naquela época. Ele foi músico, maestro, fundador de corais, além de delegado da Ordem dos Músicos por 30 anos, e automatizar os teares da antiga Fitedi.

Continua depois da publicidade

Até então, João Vicente de Paula era considerado possivelmente o mais idoso de Divinópolis, ocorre que no cadastro do Posto de Saúde do Bairro São José, um idoso de 110 anos que a família entrou em contato com o posto, agendando para vaciná-lo e na próxima sexta-feira (19) uma equipe de vacinação do posto irá até a residencia dele.

 

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados