Divinópolis imuniza nesta Segunda-feira (21) pessoas que deixaram de tomar a segunda dose das vacinas AstraZeneca e CoronaVac (veja horários)


As pessoas que não tomaram a segunda dose das vacinas Astrazeneca e Coronavac, poderão comparecer no posto de vacinação montado no Divinópolis Clube na próxima segunda-feira (21) para serem imunizadas – Sendo que, de 8 as 12 horas será aplicada a vacina da AstraZeneca, e de 12 as 16 horas da CoronaVac – É preciso ter atenção para não ocorrer inversão dos horários e das respectivas vacinas, assim como, de acordo com a informação da Prefeitura, não ocorrer também confusão com relação a quem vai tomar a primeira dose, que só é aplicada após o respectivo  cadastramento.

2 comentários em “Divinópolis imuniza nesta Segunda-feira (21) pessoas que deixaram de tomar a segunda dose das vacinas AstraZeneca e CoronaVac (veja horários)

  • 22 de junho de 2021 em 10:18
    Permalink

    parem de injetar lixo nas pessoas (cobaias)! Vocês sim são genocidas, com essas vacinas EXPERIMENTAIS! quem toma IVE RME CTINA já está protegido.

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!