Prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo almoça no BH Shopping às 15h15min e carro no estacionamento cria alvoroço nas redes sociais

Publicado por: Redação

Como as redes sociais não perdoam, tem sempre um cineasta amador de plantão para registrar os fatos sejam certos ou politicamente errados, começou a circular uma imagem de um carro da Prefeitura de Divinópolis estacionado no BH Shopping. E o ativista digital que fotografou começou a especular o motivo pelo qual o  veículo estava naquele local em plena terça-feira (02), ás 15h15min. Logo, a prefeitura se manifestou afirmando que o prefeito Gleidson Azevedo foi almoçar no BH Shopping por que neste horário não tinha mais nenhum restaurante aberto na rua, então ele decidiu almoçar lá. 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Luis disse:

    Oque que tem o cara almoçar bnonbh shopping talvez ele estáva em BH a serviço atoa pra paciar aposto que não foi ao o cara tem que ficar com fome também já chega dessa perceguiçao não aceita que dói menos

    1. Josafa dos pobres disse:

      Podia ter almoçado em um restaurante popular.
      Como diz o Flávio Farra “cadê humildade não pregaram tanto em campanha?”

  2. Jesse James disse:

    Ja ja vai falar igual o Bozo… minha vida é um inferno , nao tenho paz nem pra comer pastel c caldo de cana. Como se alguém tivesse obrigado ele a se candidatar ou permanecer no cargo.

  3. Anônimo disse:

    E vc tá sabendo que os sites de notícia de Divinópolis – Divinews, MPA, Agora) estão bloqueados em todos os computadores da Prefeitura? A censura é real.

    1. Luis disse:

      Tem que sensura mesmo esse jornaleco tá fazendo de tudo p prejudicar o cara

  4. Fabiano Aparecido Pereira disse:

    Muito b* ele, querendo passar uma imagem de consciência nos gastos públicos ( talvez pagou do próprio bolso) mas vai almoçar em um shopping. Qdo ia a BH fazer tratamento médico os motoristas da prefeitura paravam era nos postos de gasolina e lanchavamos pão de queijo e suco.

Continua depois da publicidade