Lideranças do Sudoeste de Minas visitam a FIEMG para integração com Grupo Novo Oeste

Publicado por: Redação

Representantes da Agência de Desenvolvimento Conexão Sudoeste, formada por lideranças empresariais e institucionais da cidade de Passos e região, estiveram na sede da FIEMG Regional Centro-Oeste, na manhã desta última quinta-feira (09), onde se reuniram com o Presidente da entidade e vice-presidente da Agência de Desenvolvimento Novo Oeste, Eduardo Soares. Também esteve presente o gerente da Regional do Sebrae, Leonardo Mol.

O objetivo do encontro foi realizar um intercâmbio de ideias e troca de experiências entre as regiões para fomentar o desenvolvimento. A inciativa surgiu com intuito de capacitar lideranças pela metodologia do Programa LIDER, desenvolvido pelo Sebrae, que busca o desenvolvimento dos territórios a partir da atuação integrada entre as lideranças do poder público, das entidades privadas e do terceiro setor.

Continua depois da publicidade

Dentre os assuntos tratados, a Lei de Uso e Ocupação do Solo e o Código de Obras dos municípios foram destaque como pautas relevantes que precisam da atenção do Poder Público para fomentar o desenvolvimento dos territórios.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade