Pesquisa quer testar poder de transferência de votos de Cleitinho ao seu irmão gêmeo para prefeito ou vice-prefeito de Divinópolis

Publicado por: Redação

Está circulando uma pesquisa apócrifa, ou seja, de origem duvidosa, sem identificação, em que, separada por bairro, são feitas várias perguntas. Na primeira é dada uma explicação de que “existe a possibilidade de Cleitinho não ser candidato a prefeito, porque ele pode ajudar muito mais a cidade em um cargo político maior” – A seguir vem a pergunta que testa o poder de transferência do deputado para um candidato que ele venha a apoiar: “Você votaria em uma chapa apoiada por ele?

Na segunda pergunta da pesquisa, está condicionada à variável da primeira: “Se a resposta for sim”.

Continua depois da publicidade

Então vem a segunda: “Em uma chapa com o Gleidson (irmão gêmeo do Cleitinho) e o sargento Elton, como prefeito e vice, quem vocês preferem que seja o candidato a prefeito? ( ) Sargento Elton ( ) Gleidson

O Divinews em contato com o deputado Cleitinho perguntou sobre a pesquisa, ele afirmou desconhecer totalmente a sua origem.

O parlamentar até então, de concreto mesmo, em entrevista ao Divinews, afirmou que vai apoiar para ser vereador o seu outro irmão, Eduardo Azevedo.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Gilvanio Jose Vieira disse:

    O tal deputado tem irmâo gêmeo? Meus Deus do céu!

    1. Toinho disse:

      É o “Tiririca” e o “Terereco”! Tamo ferrado….

  2. TULIPA disse:

    CLEITINHO ESTAMOS JUNTOS, AGORA SEU PARENTES, AI NÃO,

    1. Daniel disse:

      Manda ele ser vereador primeiro, vamos analisar suas ações e depois decidimos se ele merece ser prefeito.

  3. Maike disse:

    Só de falar em colocar parentes na política … Já não presta… É aquele ditado: velha política , nada de novo no horizonte. Fora Cleitinho e leva os seus parentes mamadeiros juntos …

    1. Marcos disse:

      So candidato ruim estamos perdidos. Será que o Cleitinho quer fazer igual Bolsonaro e levar toda familia para a política e ainda fundar um partido para a familia administrar. Ta dificil esse país. Muda eleitor para mudar Divinópolis.

  4. anonimo disse:

    toda populacao de Divinopolis ja decidiu eleger Marquinho clementino como o proximo prefeito entao pra que meu DEUS esse lenga lenga

    1. Anônimo disse:

      kkkk. Desconheço isso. Eu não escolhi ele, na verdade, vou anular meu voto, só tem traste.

Continua depois da publicidade