Divinópolis chega a 130 mortes por Covid-19; com 127 pessoas internadas com suspeita

Publicado por: Redação

O Boletim da Secretaria de Estado de Saúde, na manhã desta sexta-feira (22), apresentou um número maior do que o registrado pela Secretaria Municipal de Saúde, fato este que desde o início da pandemia tinha ocorrido, já que é o município quem informa ao Estado. O número apresentado pela SES era 129 mortes, enquanto o número de óbitos informado pela SEMUSA estava estabilizado em 128 desde a última terça-feira (19) – A alteração só ocorreu no Boletim do final da tarde desta sexta-feira (22), já com o acréscimo de mais duas mortes, passando de 128 para 130 – Os casos notificados somam atualmente 33.409 casos; os confirmados, são 5.126; descartados, 1.804; e recuperados 4.569. Quanto aos dados hospitalares, existem 55 pacientes em CTI, e mais 72 em enfermarias, com o nível de ocupação de leito de 58,5% e 56,7%, respectivamente – A Taxa de isolamento está em 36%, de letalidade, 2,54% e Ritmo de Contágio, 1,12.

Continua depois da publicidade

 

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. fernando disse:

    Esconderam não, fabricaram!!!! e continuam fabricando pra tentar impor o modo comunista. Acordem e deixem de ser bestas. Deixe isso só para os esquerdistas comunistas. Reduziram os leitos só pra aumentar a %. Para então de atender 57cidades pra ver se não vamos pra onda verde. E por que é que ainda não estão fazendo o preventivo e o tratamento precoce???? Ivermectina pra todos e acaba logo com essa hipocrisia de UTI !!

  2. Rogerio disse:

    Posso falar ? Nao iria não mas , olha Joe Biden , Presidente eleito e empossado dia 20/01/21 nos States of America (EUA.)EM SEU PRONUNCIAMENTO SOBRE O COMBATE EMERGENCIAL CONTRA O CORONAVIRUS ( 19/20/21……..QUEM SABE ATÉ QUANDO ) DISSE QUE AINDA MORRERAM AINDA 100.000 (CEM MIL) norte americanos , até agora 400.000 ( quatrocentos mil ) mais gente americana que na segunda guerra mundial para quem desconhece do assunto , entao se lá vai morrer ainda cem mil norte americanos até o governo vence a guerra contra o virus ( disse o presidente com essas mesmas palavras curto e grosso , sem meias palavras ou “esconder o sol contra a pineira” e agora penso eu , e aqui no Divinopolis city , e aqui em Minas gerais e diga no Brasil dos tupiniquins incredulos e prepotentes como estao agindo este povao de meu DEUS , sô este mesmo Deus por todos nós ! Amém

  3. José Rodrigo Alves da Silva disse:

    Geraldo vou desenhar para você ELES ESCONDERAM MORTE

Continua depois da publicidade