Divinópolis registra mais duas mortes e total de óbitos por Covid-19 chega a 22; casos vão a 593

Publicado por: Redação

Divinópolis confirmou, no início da tarde desta segunda-feira (27), mais duas mortes provocadas pelo coronavírus, chegando a 22 no total. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), o número de pessoas infectadas teve aumento de 15 casos, totalizando 593 registros positivos da Covid-19.

As mortes, conforme divulgado pela Prefeitura de Divinópolis, são de uma mulher, de 64 anos, que estava hospitalizada na UPA desde o dia 19 de julho, vindo a falecer no dia seguinte (20). A paciente apresentava comorbidades, como diabetes e doença cardiovascular crônica.

Continua depois da publicidade

A outra vítima, também do sexo feminino, tinha 85 anos, e foi hospitalizada na UPA no dia 22 de julho, com o óbito acontecendo no dia 24 deste mês e não havia comorbidades relatadas.

Veja abaixo os números divulgados pela administração nesta segunda-feira e a comparação com o último balanço, divulgado na sexta-feira (24):

  • Confirmados:593 (15 a mais)
  • Em investigação: 16 (5 a menos)
  • Descartados:333 (6 a mais)
  • Óbitos em investigação:1 (1 a menos)
  • Pessoas recuperadas:519 (13 a mais)
  • Pessoas internadas com Covid: 69 (3 a mais)
  • Pessoas notificadas: 370 (147 a mais)
  • Óbitos:22 (2 a mais)
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

  1. angela maria disse:

    Geraldo, o que que a rapaziada jovem pensa desta notícia? morreram porque tinham outros problemas de saúde, que não tem problemas de saúde, covid-19 é só uma gripe mais forte

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados