Casal de médicos de Divinópolis sem máscara se aglomera em Parque Aquático de São Paulo


Um casal de médicos, bem conhecido em Divinópolis, que atende no Hospital São Judas, postou um vídeo em redes sociais que o Divinews teve acesso, em consequência do um post de um diálogo, junto com algumas imagens terem sidos enviados para o WhatsApp do site. O questionamento feito à médica era que  em um momento de altas taxas de transmissibilidade e mortes pela covid-19 , inclusive com Divinópolis na Onda Vermelha, com restrição de funcionamento do comercio, o casal como médicos que são, foram para um Parque Aquático, com imagens de vídeos mostrando os dois sem máscaras, e aglomerados, com diversas pessoas próximas deles,  fazendo merchandising para uma  famosa marca de roupas de praia de Divinópolis.

Nas imagens, além do casal aparecem também crianças. A explicação da médica, e digital influencer, Fabiana Valério Binder, com mais de 50 mil seguidores no Instagram, ao ser questionada, se não era arriscado para os pacientes ela estar no Parque Aquático Thermas do Laranjais, em São Paulo, na cidade de Olímpia, a médica respondeu que jamais colocaria suas pacientes, a maioria grávidas, em risco. E ressaltou que já teve covid, por isso está imune. Contudo, é preciso lembrar que a OMS (Organização Mundial da Saúde), tem informado continuamente que mesmo as pessoas já infectadas pela covid-19, podem ser reinfectadas, e que existem vários casos no mundo.

A médica e o seu marido, Fernando Binder, que também é médico, se pronunciou na live contando que todos estavam com roupas da conhecida fabricante de moda praia de Divinópolis, mas que já na próxima segunda-feira (18), ou seja amanhã, estaria “firme e forte na cirurgia”.

Os posts logo que começaram a viralizar na internet, tendo sido inclusive colocado na página  “Divinópolis Antifacista”, que depois foi retirado, foram logo apagados pelo casal  de médicos. Porém, algumas pessoas indignadas, fizeram print screen das postagens e compartilharam.

 

EM ANDAMENTO (vídeo em upload)

11 comentários em “Casal de médicos de Divinópolis sem máscara se aglomera em Parque Aquático de São Paulo

  • 19 de janeiro de 2021 em 10:52
    Permalink

    EMGRAÇADO NÉ, NINGUÉM PUBLICA AQUI FOTOS DAS AGLOMERAÇÕES NA PORTA DOS BANCOS, MAS, FICAM COM ESTE SENSASIONALISMO IDIOTA. QUEM ESTA AGLOMERADO AI NESTA FOTO, PELO MENOS ESTOU VENDO APENAS A FAMÍLIA, OU ESTA PROIBIDO TAMBÉM FICAR EM FAMÍLIA???? QUE JOGUE PEDRA O PRIMEIRO AI QUE DEU OPINIÃO SE NO NATAL OU ANO NOVO NÃO SE AGLOMERARAM COM FAMILIARES? TENHA DÓ, VAMOS SER MAIS SENSATOS

    Resposta
  • 18 de janeiro de 2021 em 17:08
    Permalink

    QQ um pode fazer o que quiser…..estamos confirmados a um ano ……eles tem direito de divertir e desetressar…. Parabéns aos dois ,não os conheço! Estão salvando cidade correndo risco.

    Resposta
  • 18 de janeiro de 2021 em 11:56
    Permalink

    Lamentável esse tipo de comportamento,o vírus veio pra mudança de comportamento,mas infelizmente, mtos apegados a valores ainda não apreenderam 😢

    Resposta
  • 18 de janeiro de 2021 em 11:34
    Permalink

    LAMENTÁVEL. TAMBÉM GOSTARIA DE VER AQUI NO DIVINEWS FOTOS DE DONOS DE COMERCIO QUE FICAM O TEMPO TODO AGLOMERANDO E DEPOIS RECLAMANDO DO FECHAMENTO DO COMERCIO PARA QUE TODOS VEJAM AS INCOERÊNCIAS SOCIAIS. RECLAMAM DAS AÇÕES PROMOVIDAS PRA CONTER O COVID19 MAS SÃO OS PRIMEIROS A QUEBRAREM AS REGRAS.

    Resposta
    • 20 de janeiro de 2021 em 08:13
      Permalink

      você deve ser funcionário público ou então RICO, ainda bem que não tem como fonte de renda o comércio, desta forma não falaria tanta merda. Vai dormir.

      Resposta
  • 18 de janeiro de 2021 em 11:10
    Permalink

    Se o objetivo deles foi “causar” parabéns a eles….. 🤦🏼‍♀️😔

    Resposta
  • 17 de janeiro de 2021 em 21:48
    Permalink

    Eles são meus médicos e muito prudentes. Não colocaria seus filhos riscos. A acho que o risco maior é ficar em Divinópolis. Abraços Dra Fabiana

    Resposta
  • 17 de janeiro de 2021 em 17:46
    Permalink

    Isso é mais uma prova da imensa capacidade do ser humano ser inconsequente.

    Resposta
  • 17 de janeiro de 2021 em 17:28
    Permalink

    Preguiça imensa de médico influencer…

    Resposta
  • 17 de janeiro de 2021 em 16:56
    Permalink

    MUITA VERGONHA E MAL EXEMPLO, ELE NÃO TÁ VENDO COMO FICOU MANAUS E TODO O AMAZONAS.
    AGORA QUANDO VOLTAR TEM QUE FICAR 14 DIAS PRESOS EM CASA DE QUARENTENA E NÃO FAZENDO CIRURGIAS.

    QUE MÉDICOS DIVINÓPOLIS TEM VIU.

    E QUEM JÁ PEGOU COVID-19, PODE NOVAMENTE PEGAR VIU.

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!