Já na ONDA VERMELHA Divinópolis registra mais 3 mortes nesta quinta-feira (14); São 120 mortes

Publicado por: Redação

Já na Onda Vermelha, como anunciado em Nota Oficial pela Prefeitura (exceto se o prefeito voltar atrás), com as  3 mortes registradas nesta quinta-feira (14), a cidade chega ao número de 120 mortes. É como se um prédio de 8 andares, com 4 apartamentos por andar, com o total de 15 moradores por andar, desaparecesse repentinamente  –  Os três novos óbitos são de duas mulheres idosas, uma de 87 anos, e outra de 90, além de um homem também idoso de 89 anos. Todos, segundo o Boletim portadores de comorbidades. A de 87 anos morreu no dia 5 e os dois últimos foram a óbitos nesta quinta-feira (14). O Boletim deixou de informar outros dados para análise como se estava ou não no CTI, quando foram realizados os testes nas vítimas, assim como não informa mais também em que hospital morreram.

A cidade tem hoje, quinta-feira (14), 30.903 casos notificados, com 4.660 casos confirmados, ou seja, que foram contaminados pela doença covid-19, desse total acumulado, 1.779, foram descartados, e 4.065 foram recuperados, se curaram. Do total de 120 óbitos, o  maior percentual de mortes está na faixa etária acima dos 60 anos. Daí o descaso dos jovens, que se contaminam mais, mas morrem menos.

Continua depois da publicidade

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Pessoas com idade avançada, agora só covid mata. Coração não, AVC não.

  2. Fabio disse:

    Infelizmente esses jovens estão aí no dia a dia, alguns frequentando as baladas ou não, mas na maioria das vezes as máscaras ficam em segundo plano, eles voltam para suas casas e transmitem o vírus para a família, matam pais, avós e pouco se importam com o momento, que infelicidade isso!

Continua depois da publicidade