Excelentíssimo Senhor Prefeito de Divinópolis, Dr. Gleidson (PSC) apresenta oficialmente sua equipe completa de Governo para o primeiro escalão (vídeo)

Publicado por: Redação

O Excelentíssimo prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo (PSC) que passa para a história do município eleito com o espantoso índice de 34,30% dos votos validos válidos na última eleição, correspondente a 38.566 eleitores que nele depositaram sua confiança, de que vai fazer tudo o que prometeu em campanha, e governará  junto com sua vice-prefeita Janete Aparecida,  caminhando lado a lado com o seu irmão gêmeos, o deputado Cleitinho Azevedo, que como disse destinará 80% de suas verbas parlamentares para o município, transformando Divinópolis em um canteiro de obras. Mas o fato é que, na noite de ontem, quarta-feira (22), o chefe do Executivo que tomará posse no dia 1º de janeiro, apresentou notáveis nomes do primeiro escalão da sua administração. Em um cerimonial realizado nas dependências da CDL, em evento à altura de Divinópolis, com seus 240 mil habitantes, usando de sua eloquência verbal e conhecimento profundo da língua portuguesa, tal qual Machado de Assis, fez um belo pronunciamento começando com seu costumeiro reconhecimento ao trabalho do Divinews que se antecipa aos  fatos e leva para a população os detalhes dos meandros da política , disse ele, o nobilíssimo “alcaide”.

“Eu acredito que 90% já estava sabendo do secretariado, e hoje a gente fechou o último que foi o secretário de Desenvolvimento Econômico, o nosso querido Luiz Ângelo, já postou nas redes sociais. Como sempre o Geraldo canseira, já deu o furo, eu não sei como ele fica sabendo, ele deve ter as fontes maligna dele aí”.

Continua depois da publicidade

A seguir, o refeito seguiu com o seu pronunciamento de estadista: “O Geraldo não adianta…(ininteligível) de mim, sô. Você pode bater a vontade, não vai ter dinheiro da Prefeitura prôce não. Em 1º de janeiro, você já sabe, não é eu que vou mandar embora não, mas o Galileu que vai mandar embora e eu só vou em 1º de janeiro, acabar de bater o martelo. Ano que vem não tem participação de você aqui na Prefeitura não. Você pode descer o cassete nimim que não estou nem ai para você sô! Xarope! Nojento!”

E realmente demonstrando não ser um prefeito destemido e corajoso, seguiu sem medo: “Pode descer o cassete não estou nem ai para você, não”

Parou um pouco seu belo discurso, e perguntou ao cinegrafista (Will Bueno) de telefone celular que de vez enquanto dava uma risadinha para agradar o chefe, “Já está bombando aí?”, e prosseguiu: “É só falar o nome dele, ele é igual Faustão, na hora que ele solta matéria, tá todo mundo lá comentando”.

Gleidson Azevedo que terá o seu nome eternizado na história de Divinópolis, entrou no assunto da desinterdição do Pátio Shopping Divinópolis: “Eu não sou prefeito ainda não, essas matérias maldosas, tanto dele como de outro aí, fica falando mal da gente aqui – Foram eles que me convidaram para ir lá….(ininteligível). Eu pedi a população ter consciência para poder usar o shopping, foi isso que aconteceu”

Logo a seguir a vice-prefeita eleita, Janete Aparecida, também se justificou dizendo que ainda é vereadora até o dia 31 de dezembro e que foi lá para fiscalizar.

Mas vamos ao fato que interessa a população, ou seja, os nomes do 1º escalão nomeado pelo estadista, Gleidson Azevedo, “ASSESSORADO” pela vice-prefeita Janete Aparecida e pelo deputado Cleitinho Azevedo, que aliás, recentemente fez um convite a uma ex-candidata a prefeita para ela ser a secretária de Desenvolvimento Econômico, e ela de pronto recusou, não que não queira contribuir com o município, tanto é que foi candidata, mas por não acreditar no projeto dos Azevedos.

Entre uma apresentação em outra, tanto o prefeito quanto a vice, tecem comentários sobre alguns critérios para a escolha.

1 – Secretária de Governo

Janete Aparecida (Vice-prefeita)

2 – Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo

Luiz Ângelo (CDL)

Não houve concurso

3 – Secretário de Administração

Thiago Nunes (Ex-diretor de Administração de Galileu)

Não houve concurso

4 – Secretário de Cultura e Esportes

Professor Otávio

Não houve concurso

5 – Secretária de Assistência Social

Juliana Coelho (Ex-assessora de gabinete da Vice-prefeita)

Houve concurso

6 – Secretária de Educação

Andreia Dimas

Houve concurso

7 – Procurador-Geral

Leandro Mendes

8 – Superintendente Diviprev

Agnaldo Lage ( Também da administração do Galileu)

9 – Secretário de Trânsito e Transporte

Lucas Estevam

Não houve concurso

10 – Secretário de Agronegócio e Obras (“Agrobras”)

Gustavo Mendes (Ex-secretário na administração do Galileu)

Não houve concurso

11 – Usina de Projetos

Will Bueno (Ex-candidato a prefeito derrotado nas urnas)

Não houve concurso

12 – Controlador Geral

Diogo Vieira

Contador da campanha do prefeito eleito, da vice e do partido

Não houve concurso

13 – Assessor Especial do Gabinete do Prefeito

Fernando Henrique

Advogado da campanha eleitoral do prefeito eleito

14 – Meio Ambiente e Políticas Urbanas

Ezequiel Cilas

Advogado e presidente da OAB Nova Serrana, diz que pedirá licença.

Gleidson disse que uma peça não grata ainda está na secretaria, mas vai acertar, e os empresários vão gostar.

(O comentário acima é uma indireta para a Diretora de Vigilância Sanitária, Janice Soares, que contraria a vontade dos empresários e toma decisões técnicas sanitárias)

15 – Secretário de Saúde

Allan Rodrigo

Superintendente da SRS, deverá pedir licença do cargo do Estado.

O nomeado também é de fora, mora em Itaúna

Na apresentação todos reconheceram a importância do ex-secretário de Saúde Amarildo Sousa, e explicitaram que estão aproveitando o projeto por ele elaborado para a saúde.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Andre disse:

    Thiago como secretário que absurdo pelo jeito a este prafeito e um demente … perdi meu voto

  2. Andre disse:

    É Gleidson bancar comissionados de outras cidades afim de já fazer conchavos políticos visando a próxima eleição do seu irmão é uma vergonha? E além disso colocar um secretário arrogante e odiado como este Thiago é um absurdo! Mas população não é mais bobo… as máscaras ainda vai cair… divinopolis de ladeira abaixo

  3. Anônimo disse:

    A maldade das pessoas em fazer comentários mentirosos é muito grande. Atrás de nomes falsos, atrás de um anonimato, é feito comentários com informações completamente inverídicas. Trazer mentiras, inventar comentários que não existe é muito fácil. Sentimento é de pena por essas pessoas que são amargas e infelizes. Na justiça dos homens pode não acontecer nada por agora, mas na justiça de Deus, podem ter certeza que a verdade chega e a justiça é feita.

  4. Jurandir disse:

    O povo jogou ele na “FRIA” que é ser Prefeito, agora tem que aprender igual o Cleitinho apreendeu como vereador, não se faz nada na Política aqui na cidade, com os maus vereadores que teremos na próxima legislação, são muitos lá do TOMA LÁ DA CÁ.
    Espero que esse novo prefeito não CORRA igual Cleitinho correu pra ser Deputado e ainda não fez NADA no Hospital Regional para ser concluído, 3 anos e nada.

  5. José Ferreira - Candelária disse:

    Quero ver dia 1 de janeiro: “Contrato suspenso da COPASA”; Ônibus e linhas “agora funcionando 100%”; “Bairros com saneamento (pelo menos os projetos)”.
    “Encher linguiça” e fazer promessas na campanha é fácil (irresponsável).

    Que aventura desse menino!

    Vamos rezar Divinópolis!

  6. Anônimo disse:

    Impressionante a antipatia que esse Thiago tem com os servidores, nunca na história do município, houve uma pessoa tão rejeitada. Para quem se propôs a ouvir o servidores essa escolha foi muito ruim, provando que as promessas foram feitas para ganhar a campanha.

  7. Anônimo disse:

    A EMOP onde realmente presenciamos o pessoal trabalhando em diversos serviços cidade agora, não vimos ser citada na estrutura do novo prefeito. No mínimo estranho..

  8. Biro disse:

    Vai fazer que com a Janice? Ela é concursada, manés!!!

  9. Anônimo disse:

    Os Deuses do Olimpo, esses são os melhores, decidiram cortar todos os comissionados né, alguem teve a curiosidade de ir na prefeitura hj? so os comissinados (usurpadores, parasitas que consomem o dinheiro publico, é q estavam de fato trabalhando), enquanto os servidores de carreira (desvalorizados, mais exaltados pelo novo governo), iniciaram as folgas de fim de ano, e deixaram os parasitas fazendo o trabalho “pesado”.

  10. João Antônio disse:

    Aqui bem como em outros comentários meus, tem ocorrido censura prévia, que é inconstitucional. Afinal, meus comentários não são anônimos, e neles seque há palavras de baixo “calão” , ofensivas, inapropriadas.

  11. João Antônio disse:

    Eu não ficaria surpreso se, daqui há pouco, este “jornal” e o novo prefeito forem vistos de “mãos-dadas”.

  12. Walter de Souza disse:

    Esse sujeito, nos seus discursos, tem tudo pra se tornar igual a PresidANTA.
    Aquela mesma estocadora de vento e saudadora da mandioca!

  13. Marcos Paulo disse:

    Duas perguntas,, Vcs acharam que era verdade, tudo que O PREFEITO ELEITO DEPUTADO, PROMETEU?? Olha o presidente do país,, Só pra enganar os eleitores,, segunda pergunta,,E a empresa de ônibus,de Divinópolis, vão tomar providências?? Só bobo pra acreditar,,, depois veremos,,Voto jogado fora..

  14. Jesse James disse:

    Will Bueno foi de candidato inovador a cinegrafista capacho em menos de 45 dias? O irmao do cleitinho ta igual o Bozonaro , nao aguenta ser criticado que ja vem com intimidação pra cima de jornalista. Patetico

  15. Juarez pimenta disse:

    Puta que pariu. Ele colocou mesmo esse Thiago em cargo de secretário. Mais um merda pra prefeito dessa cidade. Tanta gente boa e com educação ele coloca esse vendido. Mau educado que trata todo mundo mal como secretário. O cara não tem humildade nenhuma. Não importa se é funcionário ou não. Se é idoso ou não. Ele quer mostrar superioridade. Votei nesse merda e já tô arrependido. Achei que ia mudar a prefeitura e já tá cagando

  16. Juliana Isadora disse:

    Nossa, estou boba com a indicação desse Thiago para a Secretaria de Administração, não tem explicação. Infelizmente os critérios para valorização do servidor público são: arrogância, prepotência e infidelidade. O rapaz quando estava na equipe do Galileu vivia criticando principalmente os vereadores da oposição, principalmente a Janete, falava mal do deputado Cleitinho aos quatro ventos e agora se aliou a eles para não perder s teta e continuar com o poder, impressionante a capacidade do ser humano.

    1. Anônimo disse:

      O governo comprou desgaste desnecessário…. se cuida cleitinho Janete e gleidson…. nao tinha necessidade nomear oThiago..
      . Tomara que as coisas possam mudar em breve

  17. Jesus Silva disse:

    Não é que a Janete bancou mesmo a nomeação de Tiago Nunes para a secretaria de administração. Servidor odiado por 99,99 dos servidores municipais, cara super arrogante e faz de tudo para subir nas costas do outros. É uma pessoa capaz de tudo para ter o que quer. Tomem cuidado com esse pessoa Gleidson e principalmente Janete. Quem puxa saco, puxa tapete.

  18. Paulo Sérgio disse:

    Achei que praticamente todas as secretarias municipais seriam nomeados servidores de carreira, pelo visto trouxeram muita gente de fora e jogaram para escanteio vários excelentes servidores.

    1. Anônimo disse:

      Thiago tem apenas Boa vontade, nada a mais que isso… não é essa Brastemp toda não….

  19. Jamerson Andrade disse:

    Thiago Nunes, o playboyzinho “marrento”, adjetivo usado pela própria Janete para descreve-lo. Um cara super sem educação, sem lida com qualquer tipo de pessoa, se não mudar da água para o vinho sua postura, não fica nem 3 meses no cargo. Não tem o respeito nem a admiração nem dos próprios servidores da administração que trabalham com ele, quem dirá dos demais. Servidores tem aquilo que merecem mesmo.

  20. Maria Imaculada disse:

    Esse Tiago foi uma péssima escolha, Deus tome conta dos servidores municipais.

  21. Anônimo disse:

    Agora é vidraça , achou que iria ficar 4 anos sem críticas. Rssss

  22. Marcelo disse:

    Xarope esse cara do divinews,pelo vejo vc não torce pra Divinópolis em momento,pqp pra vc meu amigo, dá um tempo para o rapaz trabalhar. Tenha uma ótima tarde!!

    1. Anônimo disse:

      Ficam ai exaltando achando q vão mudar a cidade do dia pra noite, 6 meses dessa postura dos dois eleitos e eles caem

    2. Maria Aparecida disse:

      Esse Faraquinho ainda vai fazer mais 4 anos de raiva nos servidores da PMD, não merecemos esse bosta rala mandando e desmandando. Mais o perfil da pessoa que colocou ele lá é igual, Janete, vulgo “Aparecida”.

Continua depois da publicidade