Ex-Secretário de Cultura de Galileu após fusão de duas Secretarias é apresentado como secretário de Obras e de Agronegócios

Publicado por: Redação

Gustavo Mendes, como o Divinews já havia nunciado anteriormente de que ele seria o secretário e que acumularia duas pastas. Ele começou sua ascensão no Governo Galileu, inicialmente como diretor de Agronegócio do então secretário da pasta Hilton de Aguiar, posteriormente com a queda do secretário de Cultura, Oswaldo André, ele assumiu a titularidade da Secretaria, porém, o início do período eleitoral, Hilton saiu para ser candidato a vereador, e Gustavo acumulou a cultura com a Secretaria de Agronegócio. Agora, com Gleidson e Janete assumindo a administração da cidade, Gustavo vai acumular a Secretaria de Agronegócio com a Secretaria de Obras, de acordo com o anúncio feito através das redes sociais do prefeito e eleito e da vice, com um choque de gestão. A exemplo de Bolsonaro os Azevedos e Janete usam as redes sociais para comunicação de atos oficiais da futura gestão.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Maria disse:

    Um verdadeiro absurdo! Pois a população da zona rural vai continuar sofrendo com a falta de água tratada e brigas pela distribuição da mesma, que é favorecida à alguns. Velha Politica tá aí, só não vê quem quer…

  2. Decepcionada!!!!! disse:

    Um verdadeiro absurdo! Pois a população da zona rural vai continuar sofrendo com a falta de água tratada e brigas pela distribuição da mesma, que é favorecida à alguns. Velha Politica tá aí, só não vê quem quer…

  3. Anônimo disse:

    Ótima aquisição! Trabalhei com o Gustavo e não existe pessoa mais Humana que ele.

  4. Bruno Dias disse:

    seria melhor com a Laiz neh…

  5. Anônimo disse:

    A performance dele como secretário de agronegócios foi verificada nas urnas, o Galileu que sempre teve maioria na zona rural, nesta eleição foi completamente rejeitado e o secretário da pasta era este aí. O povo da zona rural reprovou, daqui 4 anos vão reprovar novamente.

  6. Anônimo disse:

    Excelente profissional, agente administrativo de carreira.

  7. DIOGO disse:

    UUUUAAAIIII SÓ, agora Divinópolis, será igual no BRASIL, família Azevedos, kkkkk piada também não.

  8. Anônimo disse:

    Vida q segue . A velha política vai continuar mandando. Decepcionante.

  9. jose silva cardoso disse:

    O cara fazia gestão da cultura e agora fará gestão de obras e agronegócio.
    Na visão do prefeito “irmão do Cleitinho”, são pastas idênticas e que a experiência do gestor de cultura, serve para todas e quaisquer pastas.
    Só falta, então, o ilustríssimo prefeito, inventar a roda e descobri que a terra não é plana!

Continua depois da publicidade