SINDJORI-MG recebe visita do deputado federal Domingos Sávio (PSDB)

Publicado por: Redação

O Sindicato dos Proprietários de Jornais, Revistas e Sites do Interior do Estado de Minas Gerais- SINDIJORI, é uma entidade civil sem fins lucrativos, e tem por base territorial o Estado de Minas Gerais, sendo filiado à Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), por seu presidente Rodrigo da Silva Fernandes, recebeu na última semana a visita do deputado Federal Domingos Sávio (PSDB).

Segundo o presidente do sindicato, na visita do parlamentar avaliada como bastante produtiva, Domingos manifestou total apoio aos veículos de comunicação do interior, e se comprometeu em apoiar o SindJori e a Amirt (Associação Mineira de Rádio e Televisão) como um interlocutor na aproximação dos veículos de comunicação associados às duas entidades com a Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República (SECOM-PR).

Continua depois da publicidade

 

Rodrigo Fernandes, pelo excelente trabalho que realiza frente ao SindJori, recentemente foi reeleito por unanimidade para mais um mandato. Segundo ele, o projeto desta segunda gestão é o reconhecimento da importância da imprensa do interior não só para o setor público, mas para as grandes corporações empresariais nacionais e multinacionais, demostrando tecnicamente que os associados do SindJori juntos formam uma grande rede com alcance maior que muitos portais individualmente. Atualmente a entidade congrega 167 jornais impressos com 1,5 milhão de exemplares e mais 100 portais/sites na internet com mais de 10 milhões de acessos/mês.

 

O presidente do SindJori, tem procurado a bancada mineira na Câmara dos Deputados e no Senado, com o objetivo de que a mídia de Minas entre no radar da SECOM-PR.

 

.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade