SINDIJORI-MG nomeia presidentes de Câmaras Setoriais; Geraldo Passos assume Portais Digitais e Renilton Gonçalves, Jornais Semanais

Publicado por: Redação

O Sindicato dos Proprietários de Jornais, Revistas, Portais e Veículos de Comunicação Digital do Estado de Minas Gerais – Sindijori, em reunião de sua base associada, na última terça-feira (27/07) nomeou os presidentes das Câmaras setoriais dos Jornais Semanais e Câmara dos Portais e Veículos de Comunicação Digital. O empresário Renilton Gonçalves Pacheco (Jornal Semanal Folha de Itaúna – Itaúna) foi nomeado presidente da Câmara dos Jornais Semanais do Sindijori e o empresário Geraldo Passos (Portal Divinews – Divinópolis) foi nomeado presidente da Câmara dos Portais e Veículos de Comunicação Digital do Sindijori. As câmaras setoriais do Sindijori possuem a missão de colaborar com a diretoria do Sindicato para melhor representar e apoiar os veículos de comunicação associados, identificando problemas e propondo soluções para setores específicos representados pelo Sindijori em Minas. 

O presidente do Sindijori, Rodrigo Silva Fernandes, destacou o crescimento dos associados do Sindicato, mesmo em período atípico vivido na pandemia, bem como o crescimento dos portais digitais. “O Jornal não morreu nem perdeu força, mas esta transformando-se junto com a sociedade. Os Jornais semanais do Sindijori estão se modernizando com o digital e cada dia mais unidos no Sindicato, já nossos Portais Digitais são a maior rede digital de comunicação de Minas, por isso decidimos criar as Câmaras para que estes veículos de comunicação tenham mais estrutura e independência para se organizar, criar soluções e fortalecer a Imprensa mineira” disse Rodrigo Fernandes.

Continua depois da publicidade

Geraldo Passos, do Portal Divinews, agradeceu a confiança depositada por seus pares, e avalia ser um grande desafio equalizar os diversos sites existentes na base do Sindicato. O empresário terá a missão de conscientizar as empresas do setor da necessidade de modernizar e padronizar as métricas dos portais associados.

Renilton Pacheco, do Jornal semanal Folha de Itaúna, já atuava como liderança dos Jornais semanais em Minas, agora como presidente da Câmara dos Jornais Semanais, terá a missão de fortalecer o setor trazendo outros semanais para o Sindijori, bem como conscientizando os veículos da necessidade de atuação conjunta e modernização digital dos Jornais semanais.

O mandato dos presidentes das Câmaras setoriais do Sindijori vai até fevereiro de 2022. O Sindijori representa toda a imprensa escrita e digital de Minas Gerais e diversas rádios e televisões de Minas tem se associado ao Sindicato por meio de seus portais, o que mostra a força crescente da Imprensa do interior.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Léo disse:

    Parabéns Geraldo, sua significância jornalística é imensurável, sempre imparcial e democrática. Saiba que você sempre será digno de grandeza, de prosperidade, de caráter e elogios . Um ídolo para Divinópolis e Região .

  2. Afonso Gozags disse:

    Parabéns Geraldo, sucesso em sua nova jornada.

    1. Divinews disse:

      Obrigado, Afonso Gonzaga.

      1. Sirlene Ferreira disse:

        Parabéns , Geraldo Passos !

        1. Divinews disse:

          Obrigado Sirlene

    2. Anônimo disse:

      Parabéns ao Sr. Geraldo pelo serviço que vem prestando. Desejo sucesso em sua nova etapa. Continue mostrando os acontecimentos para a população.

Continua depois da publicidade