‘Conecta ComMinas’: Encontro entre veículos de comunicação e agências de publicidade em BH; Divinews participa do evento

Publicado por: Redação

A Câmara da Indústria da Comunicação da Federação das Indústrias de Minas Gerais (FIEMG) realizará o ‘I Conecta ComMinas’ no dia 4 de julho. O evento acontece no auditório da FIEMG, avenida do Contorno, 4520, a partir das 16 horas, reunindo veículos de comunicação de todas as regiões de Minas e as principais agências de publicidade do estado.

O Conecta ComMinas contará com a participação do Sindicato dos Proprietários de Jornais, Revistas e Veículos de Comunicação Digitais do Estado de Minas Gerais (Sindijori), Sindicato das Agências de Publicidade e Propaganda de Minas Gerais (Sinapro), Associação de Mídia Exterior de Minas Gerais (Asdoor), com apoio da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt), Sindicato das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas de Belo Horizonte (Sinejor).

Continua depois da publicidade

Para Rodrigo Silva Fernandes, presidente da Câmara da Industria da Comunicação da FIEMG, o encontro visa aproximar e integrar veículos de comunicação e agências de publicidade objetivando debater problemas do setor em busca de otimizar o mercado mineiro da comunicação. O evento contará com palestra de Bernardo Santos, secretário de Comunicação Social do Governo de Minas, e de representantes da Comunicação da Assembleia Legislativa, FIEMG, Sinapro e empresários do setor produtivo.

Ressalta Rodrigo Fernandes que essa é a primeira vez que empresários da comunicação de áreas diversas se reúnem para debates e busca de soluções para o setor que passa por profundas transformações. E acrescenta: “A Câmara da Industria da Comunicação da FIEMG apoia entidades patronais, em permanente diálogo, buscando alternativas que objetivem a modernização do setor, oferecendo mais competitividade. Os sindicatos setoriais, ligados à FIEMG, promovem capacitação em gestão e preparação de mão de obra, trabalhando pela integração de agentes e entidades do mercado mineiro para ampliar receitas do setor”.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade