Em plena pandemia jovens aglomerados fazem baderna em região de bares em Divinópolis (vídeo)

Publicado por: Redação

Os mesmos jovens que decidiram decretar o fim da pandemia de covid-19, foram os mesmo que resolveram também estabelecer na noite deste último domingo (29) uma enorme confusão em uma área do centro de Divinópolis que concentra vários bares, restaurantes e botecos, que foi necessária a intervenção da Polícia Militar para dispersar o tumulto. O conhecido point, é na Rua Rio Grande do Sul entre a Rua São paulo até a Goiás, e da mesma Rio Grande do Sul até a Sete de Setembro. 

Continua depois da publicidade

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Marcelo Cardoso disse:

    Acho q devemos fechar tudo colocar todos em suas casa e decretar toque de recolher…acho q assim aumentamos o desemprego e automaticamente acabamos com a economia, instalamos um caos geral no país e voltemos ao tempos das cavernas onde se conseguia alimento degladiando….ahhh e o vírus tbm fará a parte dele matando aqueles no confinamento como aconteceu na Itália….é assim q vcs querem cambada de hipócritas !!!!!!

  2. Humberto Pozzolini disse:

    Coloque a fiscalização na região. Moro na Rio Grande do Sul. Bares sem alvará de autorização de mesas no passeio, música ao vivo nas alturas, carros estacionados em frente garagens, sons automotivos nas alturas. Terra sem lei. A Polícia Militar sozinha não dá conta. Nem nós moradores. Já denunciei na câmara, no MPMG, na ACASP, no aplicativo da Prefeitura e ninguém faz nada.

  3. Mariana disse:

    Acordar ao som de uma notícia assim é lamentável. Perturbam os moradores locais, colocam vidas em risco, pois estão todos sem o mínimo de higiene e proteção. Depois carregam vírus e demais impurezas para suas casas, adoecem pais, idosos presentes, a eles mesmos. E o Poder Público não tem como controlar o que vai no coração e mente de cada pessoa dessa, pois sai de casa, aglomera, faz algazarra e contribui para a propagação de um vírus tão letal. Não estamos blindados. A vacina não chegou para imunizar a população. E a saúde pública não suportará pagar o preço de tanta irresponsabilidade. As campanhas são latentes, todos tem pleno conhecimento do perigo ao qual estamos expostos. Que Deus nos ajude!

  4. Ronaldo de oliveira Soares disse:

    Moro perto, isto ocorre todos os finais de semana. e só fechar os comércios que estão comercializando bebidas para menores. E ter um policiamento mais presente, algo que nunca acontece. são estão lá de tanto a população vizinha abrir chamados no 190

Continua depois da publicidade