Divinópolis: Homem ameaça matar paciente dentro de ambulância do SAMU

Publicado por: Redação

Segundo informação da Assessoria de Comunicação do CIS-URG OESTE, na madrugada deste último domingo (29), a Central de Regulação do SAMU recebeu um chamado para o atendimento de um surto psiquiátrico, na Avenida Antônio Olímpio de Morais, Bairro Santa Clara, em Divinópolis. Ao chegar no local a Unidade de Suporte Básico (USB) realizou o atendimento de uma mulher, de 32 anos que estava consciente, porém, muito alterada, em surto psiquiátrico. No local, ela recebeu os primeiros atendimentos e foi medicada conforme orientação do médico, mas ela continuava muito agitada.  

Quando ela já estava na ambulância para ser encaminhada para a UPA, o da vítima que estava nas proximidades se aproximou e alterado, deu um soco no vidro do lado direito da porta traseira da ambulância. O vidro quebrou e os estilhaços atingiram a técnica de enfermagem da equipe e também a paciente que estava sendo atendida, ferindo levemente as duas.

Continua depois da publicidade

Não satisfeito, o homem com um pedaço do vidro em uma das mãos ainda tentou entrar na ambulância ameaçando matar a paciente. Só não conseguiu o seu intento por ter sido contido pela Policia Militar que estava no local, e o conteve. Posteriormente, ambos foram para a UPA Padre Roberto para serem medicados, a mulher foi na ambulância e o homem, na viatura policial.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade