Câmara de Divinópolis revoga pedido de empréstimo de R$ 25 milhões à CAIXA

Publicado por: Redação

Como anteriormente  publicado pelo Divinews, por pedido do prefeito Galileu Machado, que afirmou não querer deixar dividas para os próximos gestores da cidade 2021/2024 (Gleidson, Janete e Cleitinho), em votação no plenário da Câmara de Divinópolis na Reunião Extraordinária nesta segunda-feira (30), os vereadores aprovaram o pedido de cancelamento do empréstimo de R$ 25 milhões que havia sido feito à Caixa Econômica Federal. Segundo a defesa do líder do Governo na Câmara, Eduardo Print Junior, outro motivo é que o município não tem mais saldo de endividamento diante da União (Governo Federal) – A ainda vereadora Janete, que foi ferrenha contra que o município contraísse esse empréstimo, quando da ocasião da votação em plenário, manteve sua coerência e votou pelo cancelamento do empréstimo. O placar da votação foi de 11 votos favoráveis ao cancelamento e apenas 3 contrários, Adair, Tarzam e Ademir. 

 

Continua depois da publicidade

Com: Elias Costa – Coordenador de Comunicação (PMD)

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Rafael Matos disse:

    Agora fica lá largada a rua Ibirité, metade mau asfaltada e a outra com um calçamento péssimo, vai a m……da esse prefeito e essa câmara!

Continua depois da publicidade