Print critica posição de Cleitinho; Na Assembleia votou a favor de empréstimos à todos os municípios; Mas, grava vídeo contra empréstimo para Divinópolis

Publicado por: Redação

O vereador Eduardo Print Junior, líder do Governo na Câmara de Divinópolis, em seu pronunciamento da última terça-feira, na reunião ordinária, estranhou que o deputado Cleitinho Azevedo, tivesse votado em um projeto de lei na Assembleia Legislativa de Minas, autorizando que todos os municípios de Minas pudessem contrair empréstimos, lastreados no débito de repasses constitucionais, que o Estado tem com todos os municípios. Ao mesmo tempo em que o deputado, gravou um vídeo afirmando ser contrário a que a Prefeitura de Divinópolis contraísse o empréstimo de R$ 40 milhões de reais para serem usados nas infraestruturas de diversos bairros da periferia.

Continua depois da publicidade

Eduardo disse ainda esperar contar com o deputado estadual Cleitinho Azevedo, por ser ele de suma importância para Divinópolis. Mas não entendeu por que razão o parlamentar representante de Divinópolis, que obteve expressiva votação na cidade, se diz contrário somente ao empréstimo para a cidade – O líder explicou ainda que foram pedidas explicações para o Executivo, com o objetivo de saber exatamente onde serão usados os recursos financeiros provenientes do empréstimo. Tal pedido foi feito pelo vereador Raimundo Nonato, como presidente da Comissão responsável. 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade