Vice-prefeita eleita de Divinópolis convida vereadores eleitos e reeleitos para “café” em sua residência


A informação que circula nos bastidores político, é que a vice-prefeita eleita Janete Aparecida (PSC), convidou todos os 17 vereadores, os eleitos e os reeleitos para tomarem um café nesta próxima terça-feira (24) em sua residência. Vereadores pontuaram ao Divinews ter achado o convite muito estranho, por estar a Câmara em total ebulição para escolher o próximo presidente que irá administrar o independente Poder Legislativo em 2021 e 2022, já que o grupo político eleito para assumir a Prefeitura no Dia 1º de Janeiro de 2021, durante toda campanha pregaram um novo modelo de fazer política, sem conchavos e acordos de bastidores, e de forma transparente para a população. É possível que, dentre os 17 convidados alguns não compareçam, já que segundo “esses alguns”, não sabem a pauta do café que ocorrerá às 19 horas, e nem quem mais do Executivo estará presente.

6 comentários em “Vice-prefeita eleita de Divinópolis convida vereadores eleitos e reeleitos para “café” em sua residência

  • 23 de novembro de 2020 em 20:37
    Permalink

    Conchavo seria se ela tivesse convidado alguns e outros não. Ao fazer um convite a todos, ao contrário das suspeitas lançadas pela reportagem, ela trata todos com igualdade. Ter diálogo é fundamental e é o passo inicial para a transparência entre os poderes. Estranho é quem se esconde atrás de “ausência de pauta” para não conversar.

    Resposta
  • 23 de novembro de 2020 em 16:47
    Permalink

    O vereador mais votado deveria ocupar a presidência da Câmara no primeiro mandato e o segundo no outro. Seus substitutos seriam respectivamente o terceiro e quarto mais votados. Cumprindo-se assim a vontade DO POVO.

    Resposta
  • 23 de novembro de 2020 em 12:53
    Permalink

    Ela que vai assumir a prefeitura de Divinópolis??!!

    Resposta
  • 23 de novembro de 2020 em 02:56
    Permalink

    Tão vendo população, mal essa Daí foi Diplomata a VICE e já tá fazendo o TAL jogo político dos Conchavos (conspiração. acordo, ajuste, combinação, conluio, mancomunação).

    A Nova Mesa da Câmara tem que ser Honesta, e não ter os Conchavos contra a população.

    CUIDADO CLEITINHO E GLADEISON, CUIDADO, CUIDADO.

    Resposta
    • 23 de novembro de 2020 em 20:19
      Permalink

      Por quê “Cleitinho”? O que ele tem a ver com a prefeitura?

      Resposta
  • 22 de novembro de 2020 em 22:21
    Permalink

    SEM COMENTÁRIOS POR ENQUANTO,DEPOIS DO CAFÉ DE TERÇA-FEIRA ENTREGO TODOS OS PARTICIPANTES E O ACORDO DE BASTIDORES PRA POPULAÇÃO DIVINOPOLITANA JULGAR!!!!!!!

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!