Servidores municipais recebem salário de novembro e 13º integralmente nos dias 4 e 10 de dezembro, respectivamente; informa sindicato

Publicado por: Redação

Conforme informações do sindicato da categoria, a Prefeitura de Divinópolis oficializou nesta última terça-feira (10)  as datas para quitar a folha de pagamento de novembro e o 13º salário dos servidores municipais. A secretária de Fazenda, Suzana Xavier, comunicou no início da tarde à presidente do SINTRAM Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Divinópolis e Região Centro-Oeste, Luciana Santos, as datas definidas pelo Executivo para efetuar os dois pagamentos. Suzana Xavier confirmou, ainda, que tanto o 13° quanto o salário de novembro, serão pagos integralmente.

De acordo com a secretária, no dia 4 de dezembro, uma sexta-feira, a Prefeitura vai quitar a folha de pagamento de novembro. Já o 13º salário será pago na terça-feira, dia 10 de dezembro.

Continua depois da publicidade

“É uma notícia que tranquiliza nossos servidores, que já podem planejar como será o seu final de ano. Depois de muitas incertezas sobre os salários, com atrasos e parcelamentos, o Executivo está realmente cumprindo o que foi prometido ao Sintram. Especialmente no ano passado nos reunimos por diversas vezes com o prefeito, com sua equipe econômica, para tratar desse assunto e conseguimos com muita luta a regularização do pagamento, acabando com os parcelamentos e atrasos”, disse a presidente do Sindicato, Luciana Santos.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região
Continua depois da publicidade