URGENTE: Previsões de pagamentos de Fim de Ano da Prefeitura de Divinópolis

Publicado por: Redação

Segundo informações da Secretaria de Fazenda, em consequência da falta de caixa, por bloqueio de recursos financeiros do município com o Estado, como já é de conhecimento de todos, agravado pelo não reajuste da planta genérica de valores, o  13º salário não será pago no mês de dezembro, terá sua quitação somente no dia 31 de janeiro de 2020 – Na próxima sexta-feira (20) será fechada a folha de pagamento referente ao mês de novembro, aos que ainda não receberam. Neste mesmo dia o 13º salário da educação que são recursos vinculado ao FUNDEB, serão pagos integralmente todos os servidores da educação, com o valor aproximado de R$ 5 milhões – No 5º dia útil de janeiro, serão pagos parte dos salários referentes ao mês de dezembro, com a pretensão de que sejam quitados integralmente até o dia 23 de janeiro – A secretária Suzana Xavier informou que a quitação do 13º salários dos servidores que não são da educação, como já informado acima, será quitado em 31 de janeiro com recursos do IPVA e do IPTU 2020, que terá uma campanha de antecipação de pagamento do imposto – É preciso salientar  que a maioria dos municípios que estão com seus pagamentos em dia, fizeram correções em suas plantas de valores que reajustam o IPTU. 

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Não tem que aumentar IPTU para saldar dívida, tem que ter e gestão enxugar a máquina, de cara poderia exonerar todos os cargos comissionados e deixar funcionários de carreira com seus cargos para o qual foram aprovados, acabar com essa essa farra de inúteis, incompetentes.

  2. Anônimo disse:

    também acho uma vergonha, pois são só 5 municípios que estão na situação dde Divinópolis os outros todos conseguiram pagar (será como) mesmo com os repasses do estado estando atrasados seria por que eles sabem administrar e outros não , cada dia que abrimos o diário oficial tem mais nomeações

  3. ANONIMO disse:

    OI PESSAL DO MINISTERIO PUBLICO O E QUE VOCES ESTAO FAZENDOAI QUE NAO TOMA NENHUMA ATITUDE. CEIES ESTAO MORTOS CAMBADA DE IMCOPETENTES

  4. Iran Mesanto disse:

    Realmente a Cidade está falida, com Administradores fantoches.
    Pior ainda é ber comentario de ANONIMO.

    kkkkk

  5. Anônimo disse:

    Vergonha dessa administração e, essa secretária de fazenda que sabe nada nem desculpa mais sabe inventar, fica na mesma, enquanto isso Cidade com menos receita já quitou os pagamentos desse. ANO!

  6. Heber C Fonseca disse:

    Esperar o que de gestor eleito que já estava denunciado e condenado. Se o povo o quis como seu desgovernante? Agora reclamar que está salgado depois de arriscar temperar com sal? Mas a culpa p estes é do Bolsonaro… Que aprendamos a votar observando a ficha limpa… e deixar de votor nesta linha de Coronéis q afundam Divinópolis à décadas…

  7. Justi disse:

    Município que não oferece garantia de onde aplicará os recursos, não tem que receber repasse de verba mesmo não! ou vocês dão dinheiro pra alguém que irá gastá-lo indevidamente! E o que é que vcs estão fazendo aí que não fizeram correções nas plantas de valores que reajustam o IPTU.

  8. Anônimo disse:

    Deixa o homem trabalhar kkk , a lenda voltou pra acabar de afundar Divinópolis, povo abestado aprendam a votar, quanto aos funcionários da prefeitura acho é pouco, bem feito, vcs votaram nele, agora aguentem fitmes, feliz Natal sem dim dim no bolso, hehehe.

  9. Vanderlei N F disse:

    espero que o povo divinopolitano ,observe os serviços prestados por esses secretários: que mostraram ,que estão lá ,só para pegarem seus salários .

  10. Anônimo disse:

    Só os funcionários públicos e seus familiares lembrarem disso em outubro.
    FOOOOOORAAAA GALILEU!!!

  11. Anônimo disse:

    Mais uma vez quem se ferra e o pobre né, pq nem em sonho um funcionário normal concursado ainda tem parcela pra receber referente ao pagamento de novembro, só quem recebe acima de 5 mil reais! Então quem vai ter ceia de Natal? Só os comissionados, secretários e a vergonha desse senhor prefeito né! Mas o ano que vem está aí e ano de eleições e mais uma vez viu funcionários pensem que já há 4 anos não temos um final de ano digno como eles tem!

  12. Anônimo disse:

    Vergonha total.
    O que nossos Deputados, que direcionam verbas e emendas, falam sobre essa violação do direito trabalhista?
    Queria saber. Pergunta pra eles Divinews. Seria uma excelente reportagem.
    Cleitinho, Fabiano Tolentino, Domingos Sávio somos a única Prefeitura no Centro Oeste de Minas nessa situação.
    O que pensam os vereadores?

  13. Anônimo disse:

    Legítima gestão fora da lei

  14. Anônimo disse:

    Anônimo.
    Vergonha de ser Divinopolitano .
    Com este governo que não olha pela nossa cidade.
    Ruas cheias de buracos, funcionários sem receber?
    Ainda bem que não votei e nem voto mais em ninguém…
    E os cargos comissionados só com dindin no bolso e o resto que se dane né seu PREFEITO?🤔😡😡😡

  15. Anônimo disse:

    Suzana vc é rum demais. Cai fora. Merda e leva o resto que Wladimir deixou de herança

  16. Anônimo disse:

    É podre!!!!!
    Não ganham mais nem pra síndico de prédio.
    Servidor público é concursado! Merece ser respeitado!!!!!!!
    Será que o MP vai mandar pagar com indenização moral e material?

  17. Honorato disse:

    Tá de parabéns Gagagalileu, eles finge que trabalha , e vossa excelência finge que paga. Kkkkkkkkk. Povinho ruim de serviço. Tirando a Setrans , que são excelentes.

  18. Anônimo disse:

    Mas se não receber o 13° não teremos condições de pagar o IPTU e o IPVA…🤔tá difícil!

    1. Anônimo disse:

      E só chegando cargos de chefia p admissionais no Cresst.
      Acreditem p educação e os comissionados
      o caixa tem dindim

      i

  19. Anônimo disse:

    Vergonha dessa administração que não fez nada nesse mandato, nem os buracos conseguem tapar nas ruas. E os comissionados , gratificações e nepotismo continua e o MP não faz nada. 😡😡
    .

    1. João Marcelo Carvalho disse:

      Já acostumado neh?

Continua depois da publicidade