Salários dos servidores da Prefeitura de Divinópolis serão pagos integralmente na próxima quinta (06)

Publicado por: Redação

De acordo com informações da secretária de Fazenda,  Suzana Xavier, os servidores públicos municipais da Prefeitura de Divinópolis receberão seus salários referentes ao mês de JULHO, integralmente, na próxima quinta-feira (06)  – Ainda de acordo com a secretária, o valor liquido que chega nas mãos dos servidores é de aproximadamente R$ 12 milhões, embora a total  folha seja de  R$ 20 milhões. Contudo, uma parte é descontada dos trabalhadores para pagamento de plano de saúde entre outros descontos. O pagamento só foi possível ser realizado utilizando parte dos recursos da ajuda emergencial do Governo Federal, as 4 parcelas que foram enviadas para o município. 

Suzana, diz que é preciso que os vereadores aprovem o projeto EM-039/2020, que suspende as contribuições patronais, para continuar garantindo os salários dos servidores em dia. “A economia gerada com o não pagamento de tais  contribuições serão repassadas integralmente para a folha”, afirmou s secretária de Fazenda. 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Sonia disse:

    Sabia que teria como pagar os servidores. Querem falir a DIVIPREV

Continua depois da publicidade