Candidato a Prefeito de Divinópolis GLEIDSON AZEVEDO (PSC), irmão do deputado Cleitinho Azevedo dá exemplo de FALTA DE PALAVRA e IRRESPONSABILIDADE com o que assume

Publicado por: Redação

O candidato GLEIDSON AZEVEDO (PSC), irmão do DEPUTADO CLEITINHO AZEVEDO e sua vice JANETE APARECIDA de uma forma desrespeitosa com os munícipes e eleitores de Divinópolis já que o evento foi anunciado exaustivamente nas redes sociais do site e também na TV CANDIDÉS, diante da seriedade do assunto, que era debater o destino de uma cidade com cerca de 240 mil habitantes. Após participar e concordar, através de sua assessoria de todos os procedimentos que antecedeu debate DIVINEWS – ELEIÇÕES 2020. E e ainda dentro do prazo eles enviaram os nomes dos membros que os acompanhariam ao debate, o irmão do deputado CLEITINHO AZEVEDO, além de não comparecer, também não enviar nenhuma justificativa para ser lida antes que começasse o debate, como fez Galileu Machado, que por motivo de saúde de “um familiar próximo” também não foi, GLEIDSON AZEVEDO, junto com a sua vice JANETE APARECIDA, a mesma que em uma acordo de bastidores conseguiu dissuadir os vereadores de que a redução dos salários dos edis não deveria ser de 50% e sim de somente  25%, além de não comparecerem ao debate que foi realizado na Faculdade Pitágoras, de forma leviana e inconsequente,  no mesmo horário eles realizaram uma live em um bairro da cidade, ignorando totalmente o compromissos que foi assumido – A pergunta que ser faz é que, Será que os dois forem eleitos agirão desta forma: quando o assunto for polêmico, vão se esconder e agir de forma leviana e irresponsável como lidaram com o debate do Divinews.

O objetivo do site ao realizar o debate era e é contribuir com os eleitores para que através da exposição de ideias dos postulantes a ocuparem a cadeira do chefe do Executivo Municipal de uma cidade com cerca de 240 mil habitantes, possam melhor avalia-los e assim tomem a decisão correta diante das urnas. Contudo, dois candidatos não compareceram. Galileu Machado, o prefeito em exercício que tenta se reeleger enviou uma Nota de Esclarecimento dizendo que “um familiar próximo” teve problema de saúde e por isso não compareceu. Já o candidato GLEIDSON AZEVEDO, embora tenha participado de todos os tramites da realização do debate, primeiro enviando seu representante para aquiescer o regulamento e a metodologia, sendo aprovado por ele. Tanto é que, posteriormente confirmou presença enviando os nomes dos membros de sua equipe que o acompanhariam no debate. Contudo, em um ato leviano não condizente para quem pretende administrar a cidade, no mesmo instante do debate, sem comunicar nada, fez uma live em um bairro da cidade.

Continua depois da publicidade

Os demais candidatos que compareceram, lamentaram a ausência do candidato, pois o debate ficou prejudicado, já que os munícipes querem ouvir a que veio o candidato GLEIDSON AZEVEDO, que de currículo mesmo tem o fato de ser irmão do DEPUTADO ESTADUAL CLEITINHO AZEVEDO.

A cadeira do candidato teve que ficar vazia, pois até o último momento, ele deu sinais de que estaria presente. Os organizadores do debate só tomaram conhecimento da sua ausência quando as redes sociais começaram a exibir a live de Gleidson e Janete.

Veja a seguir a sua confirmação no debate, indicado quem o acompanharia; Logo depois veja algumas imagens do debate e a sua cadeira vazia.

[foogallery id=”96466″]

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região
Continua depois da publicidade