Fiscalização da Prefeitura de Divinópolis encerra LIVE / SHOW de banda, e músico vai parar na Delegacia

Publicado por: Redação

A live que na verdade era um show, já que estavam presentes cerca de 50 pessoas no local e sem obedecer o protocolo de distanciamento preconizado em decreto municipal estava acontecendo em um restaurante / bar localizado na Rua Bom Sucesso, no Bairro Interlagos, no final da tarde deste domingo (13)

Os fiscais da Vigilância em Saúde ao chegarem constaram o elícito, e logo a proprietária do estabelecimento entendeu e não criou dificuldades para os trabalhadores que estavam cumprindo o que determina o decreto municipal que entre as normas determina o distanciamento e a não aglomeração.

Continua depois da publicidade

Porém, um dos músicos da Banda Junior Silva e Juliano, que estava realizando a live/show, que atende pelo apelido de canarinho, de acordo com informações de populares que acompanharam a ocorrência disse que “o canarinho resolveu cantar de galo e acabou sendo conduzido para a Delegacia de Polícia”

Populares presenciaram as ameaças de Canarinho aos fiscais dizendo que se houvesse multa ele resolveria do jeito dele, e ainda que no “Estou indo para a delegacia por sua culpa, nunca fui lá. No Maria Helena nós resolvemos isso”, disse em tom ameaçador.

O músico, ainda de acordo com testemunhas, chegou a chamar os fiscais de “bandos de vagabundos”, e uma das pessoas presentes, identificada depois como irmã do músico, disse que a ação de fiscalização só estava sendo feita porque “eles eram negros e que a ação foi racista”.

A Diretoria de Comunicação da Prefeitura confirmou ao Divinews que ocorreu a fiscalização. Porém não entrou em detalhes.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região
Continua depois da publicidade