Dissidência do presidente do PSB ao projeto político eleitoral Jaime / Tolentino cria mal estar e gera manifestação de Laíz Soares

Publicado por: Redação

A dissidência de André Ferreira, presidente do PSB (Partido Socialista Brasileiro) ao projeto político eleitoral, em que Fabiano Tolentino (CDN) optou por aceitar o convite e ser o vice de Jaime Martins (DEM), gerou descontentamento e mal estar nas hastes políticas dos partidos que compõem o arco de aliança dos dois pré-candidatos à chapa majoritária na disputa da prefeitura de Divinópolis. Tolentino ao Divinews rechaçou a matéria que falou de racha no PSB disse que houve apenas a dissidência de André Ferreira e que os demais seguem ao seu lado, no seu projeto. Por sua vez, André ao Divinews afirmou que para ele não faz sentido ficar pedindo mudanças e se aliar as forças antigas e tradicionais, e que por isso prefere Laiz Soares, por que ambos são alunos do Renova BR, e estão atendendo um clamor de renovação na política. Laíz Soares se manifestou ao Divinews através de WhatsApp, quanto à opção de André Ferreira apoiar o nome dela, e disse:

“André é uma liderança em ascensão. Ele representa o que eu quero pra Divinópolis: um jovem que nasceu e foi criado no bairro Niterói assim como meu pai e grande parte da minha família, conseguiu estudar com muita dificuldade e esforço com bolsa e foi o primeiro da família a se formar numa faculdade – Inteligente, competente, visionário. O futuro nos pede isso: energia, caráter, disposição, honestidade e inteligência. Ele sempre me chamou atenção pela qualidade dos seus posicionamentos baseados em dados e estudos e pela sua maturidade política”

Continua depois da publicidade

“Acho a decisão dele de seguir conosco muito coerente e corajosa. Precisamos de pessoas que tenham coragem de escolher o caminho mais difícil: o de fazer política baseada na paixão, no propósito, na colaboração, no trabalho voluntário. Nosso caminho é da porta estreita, não tem facilidades, é bem mais difícil e não tem garantias. Isso é renovação política de verdade”

Respeito as trajetórias e feitos passados do grupo do ex deputado Jaime Martins. Porém, nós precisamos de uma nova história pra Divinópolis, e não se faz algo novo fundado em bases antigas. Uma nova história pede novos personagens e novas ideias. Cabe a nós construir o destino da nossa cidade junta, ouvindo as pessoas, valorizando o diálogo, colocando a educação como prioridade, focados na gestão eficiente, nos empregos que a tecnologia pode trazer, colocando a cidade nos trilhos do futuro.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região
Continua depois da publicidade