Will Bueno (PP) em entrevista coletiva confirmou ser oficialmente pré-candidato a Prefeito de Divinópolis (vídeo)


Em coletiva de imprensa virtual nesta quinta-feira (30), Wil Bueno apresentou oficialmente sua pré-candidatura a Prefeito de Divinópolis pelo partido Progressistas (PP). Ele natural de Divinópolis, engenheiro mecânico formado na UFMG com mestrado em administração pública na Universidade de Columbia nos Estados Unidos (Nova York), segundo o próprio, onde se formou o ex-presidente americano Barack Obama. É especialista em políticas públicas de infraestrutura. Trabalhou entre 2010 e 2016 no Ministério da Economia, no gerenciamento de convênios públicos para realização de estudos, projetos e obras voltadas para infraestrutura – Também atuou junto à Presidência da República na implementação do internacionalmente premiado Programa de Parcerias para Investimento (PPI), na remoção de entraves normativos e burocráticos, a fim de conferir transparência e agilidade ao processo de implantação de infraestrutura por meio de parcerias com o setor privado.

Atualmente licenciado de suas funções no Senado Federal, onde atua como consultor para políticas públicas de infraestrutura da vice-presidência da Casa.

O pré-candidato ainda não escolheu quem vai compor chapa com ele, como vice-prefeito. Contudo, disse que o nome será revelado em breve. E ainda que conseguiu montar o partido com bons nomes como candidatos a vereador.

 

 

3 comentários em “Will Bueno (PP) em entrevista coletiva confirmou ser oficialmente pré-candidato a Prefeito de Divinópolis (vídeo)

  • 1 de agosto de 2020 em 12:58
    Permalink

    Tem uma imobiliaria (Francisco imóveis) em Divinopolis que vive metendo a mão no bolso dos consumidores. O ministerio público, procon, prefeito, deveriam dar um jeito nisso. Para ganhar mais dias de aluguel ficam inventando consertos absurdos. Uma torneira que funcional normalmente dizem que está desgastada e querem a troca. Que vistoriador lalau é esse? Só imóveis de 5@ categoria para alugar e proprietários pilantras.Tem hora que querem latas de tintas para imóveis com mofo e vazamento. Tem hora que querem consertos para interfone de 5@ categoria e nem tem a planta do interfone.

    Resposta
  • 31 de julho de 2020 em 12:38
    Permalink

    Mais um maluco querendo uma boquinha fácil.
    Esse PP é um puxadinho da maior organização criminosa já formatada em todo mundo, chamado de PT!

    Resposta
  • 31 de julho de 2020 em 07:11
    Permalink

    Só lembrando que o PP é um dos partidos mais corruptos do Brasil. Está em tudo que é bandidagem do Brasil desde que foi fundado.

    Acham que estou mentindo? Pesquisem.

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!