Will Bueno (PP) em entrevista coletiva confirmou ser oficialmente pré-candidato a Prefeito de Divinópolis (vídeo)

Publicado por: Redação

Em coletiva de imprensa virtual nesta quinta-feira (30), Wil Bueno apresentou oficialmente sua pré-candidatura a Prefeito de Divinópolis pelo partido Progressistas (PP). Ele natural de Divinópolis, engenheiro mecânico formado na UFMG com mestrado em administração pública na Universidade de Columbia nos Estados Unidos (Nova York), segundo o próprio, onde se formou o ex-presidente americano Barack Obama. É especialista em políticas públicas de infraestrutura. Trabalhou entre 2010 e 2016 no Ministério da Economia, no gerenciamento de convênios públicos para realização de estudos, projetos e obras voltadas para infraestrutura – Também atuou junto à Presidência da República na implementação do internacionalmente premiado Programa de Parcerias para Investimento (PPI), na remoção de entraves normativos e burocráticos, a fim de conferir transparência e agilidade ao processo de implantação de infraestrutura por meio de parcerias com o setor privado.

Atualmente licenciado de suas funções no Senado Federal, onde atua como consultor para políticas públicas de infraestrutura da vice-presidência da Casa.

Continua depois da publicidade

O pré-candidato ainda não escolheu quem vai compor chapa com ele, como vice-prefeito. Contudo, disse que o nome será revelado em breve. E ainda que conseguiu montar o partido com bons nomes como candidatos a vereador.

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Marilia Campos disse:

    Tem uma imobiliaria (Francisco imóveis) em Divinopolis que vive metendo a mão no bolso dos consumidores. O ministerio público, procon, prefeito, deveriam dar um jeito nisso. Para ganhar mais dias de aluguel ficam inventando consertos absurdos. Uma torneira que funcional normalmente dizem que está desgastada e querem a troca. Que vistoriador lalau é esse? Só imóveis de 5@ categoria para alugar e proprietários pilantras.Tem hora que querem latas de tintas para imóveis com mofo e vazamento. Tem hora que querem consertos para interfone de 5@ categoria e nem tem a planta do interfone.

  2. jose silva cardoso disse:

    Mais um maluco querendo uma boquinha fácil.
    Esse PP é um puxadinho da maior organização criminosa já formatada em todo mundo, chamado de PT!

  3. Anônimo disse:

    Só lembrando que o PP é um dos partidos mais corruptos do Brasil. Está em tudo que é bandidagem do Brasil desde que foi fundado.

    Acham que estou mentindo? Pesquisem.

Continua depois da publicidade