Rinaldo Valério garante que não será pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Heloísa Cerri

Publicado por: Redação

Com polêmica saída de Carlos Sátiro do partido Avante, em que o ex-vice-presidente disse “não concordar com os rumos políticos que a agremiação partidária estava tomando” sob o comando da médica e pré-candidata a prefeita de Divinópolis, Heloísa Cerri, uma tensão surgiu entre ambos. Sátiro divulgou os planos políticos da ex-colega, e declarou, em entrevista ao Divinews, que o Dr. Rinaldo Valério seria o candidato a vice-prefeito na chapa. O médico se pronunciou sobre o assunto.

Em contato com a reportagem, o assessor do atual vice-prefeito, Dr. Rinaldo Valério (PV), garantiu que ele não é pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Heloísa, negando veemente a declaração de Sátiro. “A princípio, ele não é candidato a nada”, declarou.

Continua depois da publicidade

Heloísa também já havia manifestado sobre as declarações e negou que tenha cogitado o nome de Rinaldo como seu possível vice. Entretanto, não indicou nomes que possam ocupar o cargo em sua candidatura.

Após a manifestação de Cerri, Carlos Sátiro reafirmou que o nome do médico estava quase certo na chapa, uma vez que teria tido conversas entre as partes. A confirmação, para o ex-vice, teria ocorrido na sua saída do partido, com mais três membros do executivo, em que foi substituído por um ex-assessor de Rinaldo Valério.

Antônio Rinaldo Valério é formado em medicina pela Universidade Federal de Minas Gerais, em 1981. Especializado em cirurgia geral, Dr. Rinaldo, como é popularmente conhecido, foi vereador do município de 1993 a 1996, vice-prefeito de 2005 a 2006, e deputado estadual por Minas Gerais de 2007 a 2010.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade