Covid-19: Formiga registra mais duas mortes e total chega a 10


A Secretaria Municipal de Saúde confirmou nessa terça-feira (21) a morte de dois moradores de Formiga em decorrência da Covid-19. Os homens, idosos, tinha 73 e 82 anos e tinham comorbidades. Com as confirmações, o total de vítimas da doença chega a 10.

De acordo com a Saúde, mais dois óbitos seguem em investigação. A vítima, de 82 anos, era hipertenso e também sofria por sequelas de uma trombose. Já o senhor, de 73 anos, também era hipertenso e morava na zona rural do município.

Os dois homens chegaram a ficar internados na Santa Casa de Formiga, em estado grave, e acabaram falecendo na última semana. Segundo o Serviço Municipal de Luto, os corpos foram removidos seguindo todos os protocolos de segurança, com caixões lacrados para sepultamento.

O boletim também confirma 16 novos casos na cidade, totalizando 335 infectados, até o momento. Desses, 116 pacientes estão recuperados e 201 seguem em acompanhamento, sendo que oitos estão internados. Estão em análise 73 casos e mais de 3 mil já foram descartados.

EM CONSEQUÊNCIA DO PERÍODO ELEITORAL OS COMENTÁRIOS ESTÃO SUSPENSOS

PODCAST: escuta essa!!