Divinópolis registra mais duas mortes no final da tarde desta segunda-feira (04); 102 óbitos no total

Publicado por: Redação

A Prefeitura de Divinópolis, através da Diretoria de Vigilância em Saúde, informou no final da tarde desta segunda-feira (04) mais dois óbitos por covid-19,  de vítimas residentes no município. Com as 3 mortes informadas na parte da manhã, o município tem agora o total de 102 óbitos – São dois homens, o primeiro J.A.F de 84 anos, foi internado na UPA no dia 24/11/2020, na UTI dia 18/12 e evoluiu para o óbito dia 28/12. Coletadas duas amostras para PCR, uma dia 26/11/2020 com resultado negativo e outra dia 28/12/2020 com resultado positivo. Ele era portador de portador de doença cardiovascular crônica e diabetes – A segunda morte foi de J.A.S, de 78 anos, portador de doença cardiovascular crônica, diabetes e doença renal crônica, entrou na UPA no dia 28/12 já no dia seguinte, ou seja, 29/12 foi para a UTI  fez o exame de PCR, que deu resultado positivo, e neste mesmo dia evoluiu para óbito. 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. anonimo disse:

    Quem ta matando de verdade sao os jovens irresponsaveis que nos finais de semana se aglomeram em sitios fazendas em outros lugares ocultos se infequetam da morte e a leva para os pais avos. E outros parentes com imunidade baixa e os mata e nao e a covid propriamente dita

  2. Anônimo disse:

    E esse menino maluquinho querendo abrir o comercio decha tudo urgente, lokdaw geral.

Continua depois da publicidade