Mais 10 casos de Covid-19 são confirmados em Divinópolis; 62 pessoas seguem internadas em decorrência da doença

Publicado por: Redação

Após anunciar a 20ª morte do município na manhã desta sexta-feira (17), a Secretaria Municipal de Divinópolis divulgou o boletim epidemiológico do dia, em que mais 10 pessoas foram confirmadas com a Covid-19, totalizando 519 infectados.

Segundo a Semusa, no município, 53% dos casos positivos são mulheres, cerca de 276 pessoas, enquanto 47% são homens (243). Já os óbitos, atualmente, 50% foram do sexo feminino e a outra metade masculino.

Continua depois da publicidade

O total de pacientes com sintomas da doença é de 62, sendo 39 no setor de enfermaria e 23 em Centros de Tratamento Intensivos (CTI).

A taxa de isolamento social da cidade se mantém em 35%, enquanto o ritmo de contágio tem a média de 1,2, ou seja, quantidade de pessoas que cada contaminado vem a infectar.

A boa notícia é que 80,1% (416) dos infectados já estão recuperados. Outros 83 pacientes seguem ativos (15,99%) e a taxa de letalidade aumentou para 3,85%.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade