Print Junior (PSDB) acompanhando Galileu Machado (MDB) em obras no Alvorada e Bom Pastor destacou a importância de melhorias para região

Publicado por: Redação

De acordo com informações repassadas pela Diretoria de Comunicação à imprensa, o prefeito de Divinópolis, Galileu Machado, ao lado do seu líder de Governo na Câmara, o tucano vereador Eduardo Print Junior comemoraram as obras de manutenção e estruturação que em breve serão realizadas na Rua Ibirité, nos bairros Alvorada e Bom Pastor. Ainda segundo a comunicação, a via pública será contemplada com inúmeros trabalhos, tornando-se mais uma importante opção de acesso à cidade, para os motoristas quem vêm pela MG-050 ou corredores de trânsito locais. A obra na Rua Ibirité, será no trecho próximo da trincheira de acesso ao Bairro Serra Verde até a Avenida JK. 

Pela complexidade da obra, ela será dividida em duas etapas. Na primeira, será feita a drenagem pluvial que, além de beneficiar a Rua Ibirité, cessará também com os problemas de alagamento na Avenida JK, já que boa parte da água que se acumula no local vem desta parte mais alta da região. Já o segundo momento se refere à parte de asfaltamento da via.

Continua depois da publicidade

Esse serviço completa o sistema viário com a trincheira de acesso aos bairros Serra Verde e Nossa senhora da Conceição. Inicialmente, a gestão municipal avaliou a construção da passagem com recursos próprios do município, mas através de articulações com o Governo do Estado e a Concessionária Nascentes das Gerais, a trincheira foi incluída no cronograma de obras da duplicação da rodovia.

A Diretoria de Comunicação através de informativo à imprensa, relatou que o vereador Eduardo Print Júnior, teria ressaltado a mportância da concretização das melhorias na região. “Os bairros Alvorada e Bom Pastor são extremamente importantes no fluxo de circulação da cidade. Além de serem uma região de inúmeros bairros ao centro da cidade, estas vias são muito usadas para pessoas que vêm da rodovia que circunda o município. Dessa forma, é preciso que, além de ser uma via funcional, ele deve garantir toda a segurança para seus usuários”.

Enquanto o Prefeito, ansioso comemorou a finalização do projeto que as obras ainda vão começar. “Desde o início do nosso mandato planejamos obras de melhoria e desenvolvimento urbano da cidade. Esse trabalho é um espelho dos desejos da administração pública para o município: garantir sempre o melhor para os cidadãos”.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Máquina Tavares disse:

    Eduardo cara de pau ,ainda bem que seus dias está contado, não ganha nem para porteiro de zona.Esta múmia do Galileu tá na hora de pegar um terço e rezar.

  2. Tião disse:

    Cuidado Galileu a COVID-19 tá chegando aqui em Divinópolis, e vai ser feio a doença.
    Para de fazer Campanha em PLENA PANDEMIA, nada de aglomeração por favor, dê o exemplo para toda a cidade.

  3. Anônimo disse:

    É SÓ POLITICAGEM E INTERESSE DESSE VEREADOR EM MELHORIAS PARA REGIÃO DELE, E ELE ACHA QUE NÃO TEM BAIRROS NA CIDADE QUE TÁ NA TERRA, POEIRA E NO BARRO DESDE QUE ELE ERA CRIANÇA NÃO,.
    VEM CÁ NO TERRA AZUL E REGIÃO, TRAZER ESTAS MELHORIAS, E TERÁ OS NOSSOS VOTOS PARA PRÓXIMA ELEIÇÃO.

    DUVIDO QUE ELE VIRÁ AQUI AGORA, SÓ EM NOVEMBRO NÉ.

  4. Jesus Martins disse:

    Aos que nao saibam…eu batalhei neste projeto a anos…falei com domingos savio…Cleitinho…liguei pra nascentes…mais ate que infim saiu…independente do pai do projeto

  5. julio cesar disse:

    Absurdo asfaltando calçamentos e a população terra azul Costa azul e etc sangrando na poera,mas vamos limpar todos pode esperar as eleições irá chegar!!!

  6. Anônimo disse:

    O oportunista e o velhinho, é de rir, Divinópolis merece.

  7. Anônimo disse:

    Parabéns… Agora que a prefeitura viu a cor de (um pouco) dinheiro, o Galileu vai fazer o que sempre fez de melhor … Obras … infra-estrutura, melhorias ….

Continua depois da publicidade