Deputado da ALMG, Antônio Carlos Arantes diz ter contraído a Covid-19; alerta todos que tiveram contato com ele

Publicado por: Redação

Antônio Carlos Arantes (PSDB) deputado da Assembleia Legislativa de Minas fez uma publicação que diz ter testado positivo para a COVID-19. O parlamentar disse que decidiu realizar o exame por causa do grande número de contaminações registradas em Belo Horizonte e o seu objetivo é alertar todos que tiveram contato com ele – O teste feito foi o RT-PCR, no qual amostras são coletadas através de cotonetes pelo nariz ou garganta. O deputado disse estar se sentindo bem e não apresentar sintomas da doença. Ele também afirmou que o exame de sua esposa deu negativo para o vírus.

“Sendo assim sinto na obrigação de comunicá-los no sentido de evitar novas contaminações”, publicou. Arantes ainda disse que está em isolamentoe agradeceu as orações por sua saúde. “Com fé em Deus irei passar por esse momento sem nenhuma complicação! Conto com as orações de todos”, escreveu.

Continua depois da publicidade

Surto na ALMG

Nessa semana, foi noticiado sobre a preocupação dos servidores da ALMG que estão trabalhando de forma presencial e existe a preocupação de um surto, já que 12 funcionários apresentaram sintomas da covid-19 nos últimos dias.

Nenhum dos 77 deputados até então estavam entre os contaminados, já que a maioria das votações tem sido feita remotamente. .

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade