Mais 15 pessoas são confirmadas com Covid-19 em Divinópolis; 61 seguem internadas

Publicado por: Redação

Novos casos confirmados de Covid-19 foram divulgados nesta sexta-feira (10), por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa). Com mais 15 pessoas infectadas, Divinópolis registra 459 confirmações da doença. Além disso, o município registrou a 16ª morte pela enfermidade. A vítima foi um homem, de 79 anos, que estava internado desde o dia 26 de junho.

Na rede hospitalar, 61 pacientes, com quadro clínico compatível com Covid-19, seguem internados, sendo 33 no setor de enfermaria e 28 no Centro de Tratamento Intensivo (CTI). Contudo, o índice de recuperação é alto. 376 pessoas já se recuperaram da doença na cidade.

Continua depois da publicidade

Ao todo, a Saúde contabiliza 3.987 casos notificados, desses, 271 foram descartados para o coronavírus. Com o índice de confirmação, Divinópolis apresenta 192,67 pessoas com a doença para 100 mil habitantes.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. ricardo disse:

    incrível, más quem anda pelo centro da cidade, não acredita que Divinópolis está vivendo uma pandemia, e os números só crescendo.

Continua depois da publicidade