Diretor de Tecnologia da Prefeitura avalia que APP Divinópolis é única ferramenta de denúncia da cidade

Publicado por: Redação

O servidor e diretor de Infraestrutura e Desenvolvimento Tecnológico da Prefeitura de Divinópolis, que faz parte da Secretaria de Administração, Bruno Santos Pereira, segundo informações de fonte é ligado diretamente a Fausto Barros, que foi afastado do Governo por recomendação do Ministério Público, que sequer deveria ter assumido o cargo de Assessor Especial da Administração do Prefeito Galileu Machado em consequência do seu passado. O fato é que Bruno, após a implantação de um aplicativo da Prefeitura APP Divinópolis tem a avaliação que todas as denúncias que envolva o Poder Executivo ou outras mazelas da cidade devem estar cadastrados no aplicativo – Mas não é bem assim que acontece. É preciso ter credibilidade que as apurações ocorrerão. E desta forma ele avaliou que, se a denúncia de contaminação de funcionários da Lojas Pernambucos não estava, cadastradas no referido APP, logo poderia não proceder. Ocorre que tanto o Divinews como os demais órgãos de comunicação recebem dezenas de denúncias que dizem respeito o próprio Poder Executivo, e que muitos estão em fase de investigação e outros foram repassados aos órgãos de investigações, como exemplo ao Ministério Público.

Bruno questionou que a denúncia da contaminação dos empregados das Casas Pernambucanas não seriam verdadeiras, por que não foi feita através do APP Divinópolis.

Continua depois da publicidade

A avaliação do diretor chega a ser ingenua.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Desculpa a franqueza. Vocês pegaram leve com essa matéria heim? Eu e meu chefe fomos no lançamento. Falaram um monte e depois pediram pra gente instalar no celular. Quando fui baixar estava dizendo que quem tinha feito o app era uma empresa chamada Find alguma coisa. Daí meu chefe ficou curioso e puxou a ficha da empresa e o proprietário dessa empresa é o diretor de TI da época do prefeito Vladimir. Daí a gente ficou por entender porque lá na hora esse Bruno disse que quem desenvolveu o app foi um cara da prefeitura. Foi onde meu chefe falou que não mexe com esse troço de empresa pública porque é tudo maracutaia por baixo dos panos. Esse Bruno não sei quem é mas o dono da empresa foi professor de faculdade da metade dos colegas de trabalho. Deve tá ganhando um por fora pra alavancar esse app, com certeza.

  2. maria candida de aguiar disse:

    esse fausto barro eh o maior rebotalho que existe na face de divinopolis nao consigo entender como que esse ser abjeto nao foi encarcerado ainda. Esse senhor espalha o terror e todo cidadao conhece a falta de indole. Ja foi preso afastado da prefeitura por ordem judicial. esta amoitado quietim quietim na tentativa da policia federal esquecer dele.

  3. Anônimo disse:

    Nunca ouvi falar deste APP!Achei um absurdo!Já precisei fazer denuncias e não consegui, fui orientada a ligar na Vigilância Sanitária , mas nunca atendem ao telefone!!!!

  4. Anônimo disse:

    Nunca ouvi falar deste APP!Já precisei fazer denuncias e não consegui, fui orientada a ligar na Vigilância Sanitária , mas nunca atendem ao telefone!!!!

  5. Carla disse:

    Mas Geraldo, todo mundo sabe que ele é sócio desse aplicativo e tem comissões nas vendas em outras cidades.Esse assunto é de conhecimento de todos na secretaria de Saúde. Se o MP apertar encontra tudo

Continua depois da publicidade