Deputado Cleitinho ao lado do prefeito anuncia quais bairros de Divinópolis receberão obras de pavimentação


O Deputado Cleitinho Azevedo (CDN) participou nesta quinta-feira (09) de uma nova reunião com Prefeito Galileu Machado e equipe, para definir quais bairros da cidade serão contemplados com obras de pavimentação, que serão realizadas com R$3.400.000,00 viabilizados pelo deputado através de emendas impositivas no orçamento do estado. Da reunião participaram ainda o Superintendente de Operações da COPASA, João Martins, o Presidente da Câmara Rodrigo Kaboja e também os vereadores Carlos Eduardo Magalhaes, Nonato e Cesar Tarzan.

A reunião se fez necessária porque Cleitinho ao viabilizar os recursos, deixou claro que a verba deverá ser utilizada em bairros que não possuem infraestrutura adequada e para receber pavimentação os mesmos devem antes possuir drenagem pluvial e esgoto canalizado. Ficou acertado que a COPASA irá executar as obras de saneamento básico como prioridade nas regiões que irão receber pavimentação e ainda não contam com estas benfeitorias.

A Prefeitura determinou que os projetos de topografia e engenharia tenham início imediatamente para que os trabalhos comecem o mais rápido possível nos bairros Santo André, Jardim das Mansões, Itacolomi, Halim Souki, São Paulo, Jardinópolis e São Geraldo.

O Deputado fez questão de ressaltar que outras regiões como os bairros Terra Azul e Maria Peçanha não serão contempladas com esta verba porque já existem recursos de outras fontes destinados para esta finalidade. As obras terão início tão logo a Prefeitura realize os projetos e a COPASA entregue a parte que lhe compete, conforme já definido pelo contrato de concessão do

7 comentários em “Deputado Cleitinho ao lado do prefeito anuncia quais bairros de Divinópolis receberão obras de pavimentação

  • 13 de julho de 2020 em 08:31
    Permalink

    bairro Sao bento n to vendo ninguem falar sobre esse bairro que nem iluminação publica nao tem direito muitos postes sem iluminação nao tem rede de esgoto nem pavimentação oq agente tem e só lotes cheios de matos e lugares que as pessoas usam para descartes de entulhos e lixos sem contar que caminhões carregados da gerdal passam pela rua deixando buracos enormes!!

    Resposta
  • 10 de julho de 2020 em 14:58
    Permalink

    Esta chegando as eleições e as aves de rapina ja estão em sena,a maioria dos bairros periféricos não tem se quer rêde de esgoto,e esta mumia de prefeito esta beneficiando com asfalto onde não precisa.Por exemplo bairro Afonso Pena onde está a praga ambulante de Josafá que faz política o ano inteiro. Cleitinho é primo do Josafá.

    Resposta
  • 10 de julho de 2020 em 09:44
    Permalink

    O bairro Del Rei também tá precisando de uma melhoria,este bairro está jogado as traças assim como toda cidade de Divinópolis 😡😡😡☹️☹️☹️

    Resposta
  • 9 de julho de 2020 em 21:10
    Permalink

    Acho engraçado que ninguém se fala mais dos 40 milhões,que iria fazer aquilo,aquiloto etc mas ninguém fala mais nada,com certeza com 3,5 milhões não resolve tudo que está precisando de ser arrumado não,mas os 40 milhões dá, então Senhor Prefeito vamo dar uma satisfação aí para o povo, é o mínimo que vc pode fazer.

    Resposta
  • 9 de julho de 2020 em 17:49
    Permalink

    Estão pensando que o povo vai viver à idade de Noé

    Resposta
  • 9 de julho de 2020 em 16:57
    Permalink

    Toda vez a mesma coisa, e bairro Jardinópolis puro esgoto, asfalto péssimo, sem contar que todo ano libera o PAC pra la mais nunca chega, rede esgoto cadê, as fossas tudo vazando no passeio e descendo pela ruas que a maioria foi calçado pelas metades, lotado de lote sem muro, sem passeios e mato alto,cadê os fiscalização,lero lero de mais,me ajuda ai e coloca rede esgoto pra todo mundo, que é o minimo que tinha que ter no bairro.

    Resposta
  • 9 de julho de 2020 em 16:11
    Permalink

    Cleitinho virou farinha do mesmo saco,com a mesma ladainha ,coitado dos moradores dos bairros Terra Azul e Costa Azul.Quantos anos esse pessoal vem sofrendo na mãos destes políticos que não tem DEUS no coração.

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

6  +  1  =