Morre Giovanni Pardini coordenador da Secretaria de Esporte de Divinópolis

Publicado por: Redação

Um homem, posteriormente identificado como sendo Giovanni Pardini, coordenador de esporte da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude de Divinópolis,  foi a óbito na manhã deste domingo, por volta das 11h30min segundo informações iniciais de populares, é que ele estava fazendo caminhada, e passou mal quando estava na Rua Mar e Terra no início do Bairro Candelária, próximo da fábrica Zapel. Confirmado ao Divinews tanto pelo Corpo de Bombeiros quanto pelo SAMU que estiveram no local para dar atendimento. De acordo com o Corpo de Bombeiros que chegou primeiro foram feitos os procedimentos relativos a parada cardiorrespiratória, e logo a seguir chegou uma unidade do SAMU por ter recebido uma ligação às 11h52min constando no relatório da chamada que teria sido um desmaio. Porém, quando a equipe chegou no local, de acordo com a Comunicação do SAMU, foi verificado que o paciente estava com rebaixamento no nível de consciência e foi tentado fazer uma reanimação, mas o paciente não resistiu e evoluiu para óbito.

O velório será feito a partir das 7 horas desta próxima segunda-feira (06), o sepultamento ainda não está marcado

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Giovanni ,meu primo ,que Nossa Senhora e seu anjo da guarda o tenha levado pra junto do tio João .
    E que vocês possam gozar juntos da morada do Nosso Pai Celestial e do Nosso Senhor Jesus Cristo 🙏🏼🙏🏼🙏🏼
    Um grande e forte abraço de sua prima,
    Rejane

    1. Rosilene Aparecida Guimarães Pinto disse:

      Que Deus o acolha em seus braços e que a sua família, bem como seus amigos tenham o conforto de Deus, Nossa Senhora Aparecida para acalentar a dor da saudade. ELE NÃO MORREU, SÓ VIAJOU PRA VIDA ETERNA!!

Continua depois da publicidade