Divinópolis: Mulher de 27 anos morre na MG-050 no Bairro Icaraí e um homem fica ferido levemente

Publicado por: Redação

Conforme informações da Central de Regulação do CIS URG Oeste, que recebeu uma chamada por volta das 1:30 da madrugada deste domingo (08) para apoiar ao Corpo de Bombeiros por um acidente de carro que tinha acontecido na MG-50 km 118, no Bairro Icaraí, foram empenhadas duas ambulância para o atendimento, uma USB e outra USA – Porém quando a equipe chegou ao local mesmo realizando manobras de ressuscitação, pela vitima já estar em parada cardiorrespiratório, ela evoluiu para óbito  – Uma outra vítima, que estava com ela no carro, um homem de 24 anos estava consciente e com leves escoriações no punho e na cabeça e sequer foi necessário ser encaminhado para avaliação. 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Magali disse:

    Que Deus dê forças à família, e que amparem o filhinho dela que perdeu a mamãe tão bruscamente. Minha sobrinha de coração se foi, moça linda, batalhadora, com uma vida toda pela frente e cheia de alegria e amor ao filho. Como é dolorido passar por este momento ainda mais nesta data. Saudades eterna.

  2. Samuel da Silva Alencar disse:

    As pessoas saem de casa para ir a algum lugar e os familiares ficam na incerteza se elas retornarão sãs e salvas…

Continua depois da publicidade