Cléo Dnar pré-candidato a vereador aposta na renovação da Câmara de Divinópolis; não quer adotar populismo como bandeira

Publicado por: Redação

Como estamos ainda no período que antecede as convenções eleitorais, em que todo os nomes colocados ainda são pré-candidatos, já que não foram homologados oficialmente por seus partidos, o Divinews tem conversado com alguns – Dessa vez falamos com Cléo Dnar de Mesquita Junior, o famoso e conhecido idealizador do “Bloco do Cléo”, responsável por dar vida novamente uma das folias mais conhecida e festejada de norte a sul do país, o pré-carnaval, que após quatro anos da sua estreia movimentando culturalmente e economicamente a cidade, neste ano bateu o recorde com um público aproximado de 40 mil pessoas.   

Cléo, no entanto não é apenas o idealizador e promotor de pré-carnavais, é advogado e atual na área Cível e no Direito Eleitoral, além de ser pós-graduando em Direito Médico e possuir MBA em Administração Finanças e Negócios.

Continua depois da publicidade

Segundo o próprio Cléo, sua carreira profissional, além da advocacia está muito direcionada à Administração Pública, tanto no Poder Legislativo quanto no Executivo, pois são 16 anos de experiência. “Se eu for escolhido na convenção do partido, tenho muito a contribuir. Minha atuação estará voltada de forma propositiva à cidade. Sei como funciona a engrenagem política e as questões administrativas e jurídicas. Sei como elaborar um projeto de lei, e sua aplicabilidade. Se é o não constitucional e se sua aprovação terá praticidade em ser implementado e levar benefício para os cidadãos”, afirmou Cléo.

“Da legislatura anterior (2013/2016), tivemos uma renovação de 70%, com 12 novos vereadores que foram eleitos para a atual legislatura (2017/2020), acredito que a renovação para a próxima legislatura que começará em 2021, será ainda maior”, comentou o pré-candidato.

Dnar finalizou falando dos valores familiares o qual preza muito, seus país, sua esposa e seu filho. “Já conversei com eles que tenho essa vocação, e quero seguir meu sonho de servir a minha cidade. Eles entenderam e abriram mão de me ter sempre por perto. Pois em alguns momentos familiares não poderei estar presente”.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Vai que é sua cleo, vamos faxinar a atual Câmara, principalmente os vereadores que por 4 anos, lamberam saco do galileu, fora incompetentes, o povo cansou . Primacialmente, caboja, Adair, Ademir, Marcos vinicios, e por aí vai…

Continua depois da publicidade