Com sete óbitos, Divinópolis confirma mais seis casos e chega a 2.467 notificações de Covid-19


A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) confirmou mais seis novos casos de Covid-19 em Divinópolis, segundo o boletim epidemiológico desta quarta-feira (10). Com isso, a cidade chega a 247 confirmações, o aumento também é visível nas notificações, que subiram para 2.467, ou seja, 39 novos casos em apenas um dia. Deste total, 214 foram descartados.

No índice de infecção, o município registra alarmantes 103,6 casos por 100 mil/habitantes. Os casos de pacientes recuperados totalizam 177. Já os pacientes internados nas redes hospitalares, com quadro clínico compatível com o novo coronavírus, até o momento, 26 estão na enfermaria e 10 em Unidades de Terapia Intensiva (CTI). Nesta semana, a cidade também sofreu um aumento quanto ao número de mortes em decorrência do vírus, com sete óbitos, até o momento.

De acordo com a Secretaria de Saúde, o isolamento social ainda é a medida mais efetiva na prevenção do vírus. E pede para que a população faça sua parte e saia de casa apenas quando necessário e, caso seja, se adeque as normas sanitárias para evitar o contágio.

3 comentários em “Com sete óbitos, Divinópolis confirma mais seis casos e chega a 2.467 notificações de Covid-19

  • 11 de junho de 2020 em 11:35
    Permalink

    tudo dentro do normal, se assim não o fosse, o comércio estaria fechado, com um isolamento social infinitamente maior.

    Resposta
  • 11 de junho de 2020 em 04:11
    Permalink

    Infeslismente as mortes vao aumentar temos que nos preparar a terra iniciou seu apocalipse anunciado por Jesus

    Resposta
  • 10 de junho de 2020 em 19:20
    Permalink

    Boa noite à TODOS: Com todo Respeito à Secretaria Municipal de Saúde; Todos Seguem à Recomendação da O.M.S, que na minha opinião É MERDA. Essa Semana Vieram Pedir Desculpas. Num determinado momento foi à Hidroxicloroquina, e depois foi sobre as pessoas Assintomáticas. E todas as Secretarias dr Todos os Municípios do Brasil, só FALAM em ISOLAMENTO SOCIAL??? FIQUEM em CASA, Até Quando??? O Desemprego está AÍ??? Vamos Aguardar!!!! 🤔🙄🤔🙄🤔🙄.

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!