SETTRANS determina retirada de caçamba e veementemente diz não ter autorizado sua colocação

Publicado por: Redação

Após uma publicação do Divinews ainda na manhã desta quarta-feira (27), sobre a colocação de uma caçamba na Avenida Paraná, quase esquina com Rua Rio de Janeiro, em que o texto dizia que a caçamba teria sido colocada naquele local com autorização da Secretaria de Transito e Transportes. O secretário da Pasta, Marcelo Augusto desmentiu que o órgão tivesse dado qualquer tipo de autorização para sua instalação naquele local, que foi colocado à revelia da  Secretaria – Ao mesmo tempo em que os proprietários da empresa também se manifestaram dizendo que a caçamba foi colocada indevidamente em um ponto de ônibus e que retirariam do local, atribuindo a falha aos funcionários que a colocaram indevidamente.

“Vimos sua postagem no Divinews sobre uma caçamba colocada indevidamente em ponto de ônibus e já estamos providenciando sua retirada. Infelizmente esse tipo de coisa acontece por falha do colaborador que fez a colocação. A forma como o serviço deve ser prestado está explícita em nosso Código de Conduta lido e explicado a todo colaborador admitido na empresa. No Código de Conduta tem, inclusive, a assinatura do colaborador, concordando que leu é entendeu o documento. Além disso temos um Diálogo Diário de Segurança (DDS) no qual as normas de segurança e formas de prestação de serviços são sempre relembradas. A falha será apurada e as providências tomadas, uma vez que nossa empresa não compactua com atitudes incorretas e nosso trabalho tem sido sempre pautado pela observância da lei e de colaboração com a comunidade – Colocamo-nos à disposição para qualquer esclarecimento. (Dimar – TROMAQ/Diskentulho)

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade