DIVINÓPOLIS: Lago das Roseiras preparada para receber foliões e banhistas no Carnaval 2018

Publicado por: Redação

 A Secretaria Municipal de Operações Urbanas (Semop) terminou na última quinta-feira (08) a limpeza do local –  Mais de 40 homens da Semop trabalharam durante todo o dia realizando capina, poda e retirada de árvores/galhos caídos para que o espaço esteja pronto para receber quem gosta de curtir os dias de folga em meio à natureza.

De acordo com o coordenador de Limpeza Urbana da Semop, Edison Antônio Fernandes, há 15 dias uma máquina faz o serviço pesado de limpeza e cinco equipes de poda e capina se reuniram em um mutirão para limpeza do local. “Começamos realizando capina no trevo da entrada para o Ferrador e os principais pontos da estrada, principalmente em pontos críticos e com sinalização que necessita de mais atenção do motorista. Toda a entrada do Lago das Roseiras e seu entorno recebeu capina e retirada de galhos e árvores caídas o que ajuda bastante para quem gosta de acampar”, explicou.

Continua depois da publicidade

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settrans) enviará equipes de sábado à terça-feira (10 a 13 de fevereiro) para garantir a segurança dos moradores e visitantes da barragem.

A Semop intensificará a coleta de lixo para realizar a varrição, caçamba no local para o descarte em local apropriado. A coleta de lixo será realizada de 10 a 12 de fevereiro em virtude do aumento no número de frequentadores no local. Depois a coleta volta a rotina normal.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade